Ir para conteúdo

Avaliação Clean Bulk

Felipe_95

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 69kg

BF: 13,5%

Objetivo: Clean Bulking

Biotipo: Endomorfo

Vou começar a tomar também tribulus + creatina no final do mês que vem, o que acham dessa combinação? Sei que é meio controversa, mas enviei um e-mail para a universal e foi aconselhado o uso dos dois juntos, sem nenhum problema...

semttuloehi.png

Obs.: Por eu ser um Endomorfo, a dieta é composta somente que quase de alimentos com no máximo indice glicêmico médio e quantidade de carboidratos sem exageros! E vou comer algumas coisinhas no dia a dia pra completas umas 3000,3100kcals...

Postado

pra clean bulk tá ok , só tiraria esse queijo e presunto e colocaria um peito de peru e tiraria essas barras de cereais que nao tem quase nada de prot , trocaria por outra coisa , se for o caso de ser uma refeição para facil transporte aqui tem varios exemplos :

qantidade de prot. ok

qantidade de gord. ok

qantidade de carb. ok

aumenta a batata doce e o arroz ué , não come muita besteira pqe o bf vai aumentar mto facil .

creio qe se mudar essa 2° (acho que é segunda rs') das barras de cereais , já vai completar as 3000 kcals .

abraço.

Postado

Entendi, vou mudar pra peito de peru então!

Vou aumentar então a batata doce e o arroz pra completar daí da certinho mesmo :)

E quanto ao tribulus e creatina juntos, tem alguma dica?

E barra de cereais o que você acha de mudar pra amemdoim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...