Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emogenin Ajuda

Posts Recomendados

Postado

meu irmão, anabolizante não é doce de São Cosme e Damião não...

anabolizantes são drogas, antes de usá-los pesquise muito sobre os mesmos e não faça igual ao seu amigo que provavelmente escutou o conselho de alguém que só queria vender a droga, ou alguém que não entende nada do assunto!
e esteja disposto a sofrer as consequências!

hemogenin então, é uma droga pesadíssima

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='7433' date='05 01 08']meu irmão, anabolizante não é doce de São Cosme e Damião não...[/quote]

Hehehe... Grande Buddy, mas então é isso mesmo anabolizante tem varios riscos ainda mais o hemogenin.

[quote name='eragon100' post='7423' date='05 01 08']meu amigo tomou emogenin essa semana e ficou com olheiras fortes
alguem sabe o que ele deve tomar para tirar o efeito toxico?[/quote]

Fora as "olheiras fortes" ele sentiu mais alguma coisa? É como dizem, nessas horas a melhor coisa é procurar um medico do que ficar pedindo conselho na net.

• 3 anos depois...
Postado

[quote name='Marcos Meiros' timestamp='1309135944' post='650637']
qual siclo seria melhor emogenin com dura ou com deca? tenho 15 anos 1,83 de altura e peso 69 kilo valeu.
[/quote]

arroz com feijao 6x sem
5 doses no dia, a meia vida é de umas 4h
mais ou menos 200g de cada via oral mesmo

Postado

[quote name='drowning' timestamp='1309137177' post='650660']
Acredite, é gramas, o pessoal aqui é avançadíssimo.

Abraços
[/quote]

por isso que fica grandao entaum.
vou tomar soh 200 mg pra começar e dura vc axa que preciza? ou soh emogenin?

Postado

eu não sei eu começo a da risada ou começo a chorar, deve se fake, não é possivel alguem assim

serio cara, aprende a ler e escrever primeiro, dpois a pesquisar um pouco, dpois se alimentar, treinar, ai daqui a 6 anos vc pensa em criar esse topic denovo ¬¬

Postado

[quote name='RyanMM' timestamp='1309140858' post='650710']
serio cara, aprende a ler e escrever primeiro, dpois a pesquisar um pouco, dpois se alimentar, treinar, ai daqui a 6 anos vc pensa em criar esse topic denovo ¬¬
[/quote]

entaum mais eu como bastante eh que sou magro de ruindade mesmo e esperar 6 anos eh mto tempo amigo vai ter uma micareta agora em agosto ai keria dar uma cresida sabe oke vc recomenda qtas dura por mes? emogenin vou tomar 200 mg tah bom neh eu consigo compra na farmacia assim d boa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...