Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia Ou Adolescencia?

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu peito não está muito grande, mas tem uma pedrinha dentro deles e sinto um pouco de sensibilidade neles, quando coloco a camisa elas ficam com o biquinho meio aparecendo e tal, e isso me incomoda um pouco.

Usei halovar, e mais ou menos 1 mês dps isso apareceu, na Tpc do halovar so fiz o uso do tamox mesmo.

Eai, ginecomastia ou adoslencencia pra vcs?

Vou fazer 18 ano que vem.

Postado

aos 15 anos eu tive isso nos dois mamilos(obs:não usava esteroides),hoje desapareceu e só têm um pouquinho no lado esquerdo,mas só se nota tocando.

aos 15 anos eu tive isso nos dois mamilos(obs:não usava esteroides),hoje desapareceu e só têm um pouquinho no lado esquerdo,mas só se nota tocando.

bodybuilder, mas do que uma palavra, um sonho a ser realizado. :medieval:

Postado
  • Autor

Vlw, mas eu tenho 17 já, nao ta meio tarde pra ter não?

Postado
  • Autor

Efeito do halovar, é só vc dar uma pesquisada de 5 minutos que vc vai saber

Eu pesquisei mas vi gente dizendo que halovar na dava gineco... Mas enfim, oque eu faço? :S

Postado
  • Autor

Meus amigos que tomaram citaram que tiveram problemas com isso, manda dostinex

Sera que está em tempo ainda brother? será que vai adiantar em alguma coisa?tem mais de 2 meses que terminei o ciclo já...

Postado

halovar da ginecomastia sim. Fiz um ciclo de 6 semanas com Halovar, tive ginecomastia no penultimo dia do ciclo percebi meu mamilo inchado. Mas isso ja era esperado, peguei aquele dostinex esperto e tomei meio comprimido 1 vez por semana, em 4 semanas ja tava normal

Tabela de Classificação de PH's

http://www.hipertrof...774#entry925774

Postado
  • Autor

halovar da ginecomastia sim. Fiz um ciclo de 6 semanas com Halovar, tive ginecomastia no penultimo dia do ciclo percebi meu mamilo inchado. Mas isso ja era esperado, peguei aquele dostinex esperto e tomei meio comprimido 1 vez por semana, em 4 semanas ja tava normal

é velho, eu me fudi, mas a minha ginecomastia só foi dar 1 mes dps do ciclo, é normal acontecer isso? tomei meio comprimido de dostinex mas minha mae achou o pote e jogou fora!

Postado
  • Autor

Compra outro irmão fala que é para dor, que está com p joelho dolorido e o dostinex é igual Dorflex, só que o dostinex é mais especifico

Blz comprar não é problema, o problema é que já tem 2 meses que to com a gineco, adianta comprar agora? se adiantar eu compro hj... haha

Postado
  • Autor

tem q saber se vc tomou halovar mesmo , pq ta rolando muia falsificação....vc pode ter tomado hemogenin ou outro aes oral e nem sabe

Acho que foi halovar sim, até pq os resultados foram meio fracos, eai, oque eu faço?

Postado

Po, se tu fez a tpc com tamox direitinho não era pra aparecer gineco, certo? então não deve ser. Ou você não fez a tpc corretamente.

Eu esperaria mais um tempo antes de pensar em cirurgia. Tenta pesquisar mais e tal, derrepente some ocm o tempo, nem 18 anos tu tem ainda...

Quem mandou ser precipitado e querer tomar as paradinhas...tudo tem consequência brother. Agora tenha paciência e em último caso apenas recorra a uma cirurgia.

Postado

Po, se tu fez a tpc com tamox direitinho não era pra aparecer gineco, certo? então não deve ser. Ou você não fez a tpc corretamente.

Eu esperaria mais um tempo antes de pensar em cirurgia. Tenta pesquisar mais e tal, derrepente some ocm o tempo, nem 18 anos tu tem ainda...

Quem mandou ser precipitado e querer tomar as paradinhas...tudo tem consequência brother. Agora tenha paciência e em último caso apenas recorra a uma cirurgia.

poizé, vi ele em outro topico querendo fazer outro ciclo com PH mesmo depois de ter se fudido

Postado
  • Autor

poizé, vi ele em outro topico querendo fazer outro ciclo com PH mesmo depois de ter se fudido

Me arrependo não brother!

é brother, tem razão... tipo eu fiz a tpc durante 30 dias, tomando 20mg de tamox por dia, está certo assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.