Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro E Lipo 6 Black Uc Falsos ?

victorir

Posts Recomendados

Postado

Galera , comprei recentemente de um site os 2 termogenico ...

estou com uma duvida séria aqui ... o lipo 6 black uc veio na caixinha tudo lacrado etc mas o sachezinho que fica dentro dele tava com algumas manchas amarelada isso é normal ? ( detalhe dentro do pote nao tinha nenhum odor )

já o oxyelite PRO nao veio com nenhum tipo de sache .. eu mostrei para um amigo que ja utilizou e ele falou que tinha aquele cheiro forte de remedio dentro do pote ...

confere ? os dois sao originals ou os dois sao falsos =( ?

Postado

vitorir, eu "acho" que no caso do lipo uc, alguma pílula deve ter soltado ou estar soltando um pouco do líquido, se salvo engando é uma pílula líquida certo? Pois do jeito que o correio manda determinados produtos e dependendo da forma que embala na empresa é suscetível de sofrer algum furo/ruptura, veja se de repente o pote também não tem essas manchas ou se alguma das pílulas está um pouco murcha, por qualquer efeito converse com a empresa relatando o problema e caso se sinta lesado, peça a troca ou devolva o produto, segundo cdc vovê tem até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, para devolução.

Postado

Pode ficar tranquila que não são falsos, o Oxy não vem nenhum sache dentro mesmo não e ele tem um cheiro forte, e o Lipo6 UC com essa manchinha não é nada demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...