Ir para conteúdo

[Duvida] Frequência No Treino

leonardobrettas

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,73

Peso:83kg

Objetivo do treino:hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABC 2x

Número de repetições: 8

Número de séries.3

Treino de segunda a sabado e faço muay thai 3x na semana, nesse caso qual seria a melhor forma de organizar o meu treino para ganhar mais massa?Manter abc2x ou mudar pra abc1x ou abcd, abcde?

Postado

eu faria abc1x ae dividiria em dia separado de muaythay... se vc faz muaythay seg quarta e sexta..

eu malhava terça,quinta, sabado ou vice versa

eu pelo menos faria isso..

Postado

Mesmo não sentindo cansaço com o abc2x o melhor,independente de genetica, para ganho de massa seria:

Seg-Muay Thai

Terça:A-Peito e Biceps

Quarta:Muay thai

Quinta:B-Costas e Triceps

Sexta:C-Deltoides e pernas

Sabado:Muay thai ??

Tanto os exercicios de Peito como os de Ombro pegam bastante o Tríceps, logo não consigo ver logica em malhar. Peito Biceps, Costa e Triceps. e Perna com Ombros.

Leandro se você optar por um split abc1x faça Peito/Ombro/Triceps, Costas/Biceps/Trapezio e Pernas

Eu recomendo a você também um SL 5x5 onde se treina 3x na semana e você tira os outros dias pra praticar seu muaythai. sem falar que vai te dar um ganho de força alto e consequentemente hipertrofia.

Postado (editado)

Pra artes marciais eu faria um treinamento de força, fazer esses treinos para massa não são legais.

5x5, 5/3/1 ou WSB4SB são boas opções.Todos podem ser 3 vezes na semana e o 5/3/1 e o WSB4SB podem ser 4 dias se quiser.

Dê uma procurada nesses treinos que são bons.

Editado por Visitante
Postado

Concordo com o Shapudo, mas CALMA! n desista do 5x5 ou outros métodos pq vc procura estética/volume e n força... Para naturais pelo menos, os treinos de força dão resultados iguais ou até msm superiores no quesito hipertrofia. A uns tempos atras troquei o abc2x pelo 5x5 e n me arrependo, a força e volume do meu corpo melhoraram bastante. Boa Sorte !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...