Postado 22/09/2012 às 12:59 09/22, 2012 Bom dia à todos os usuários. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto à suplementação que vou começar a fazer segunda-feira. Neste caso, ela ficará da seguinte forma: Pré-treino: Bcaa fix (integral médica) Pós-treino: 100% Whey Gold Standard (ON), Waxy Maze (Solaris Nutrition), Creatina (Met-Rx), Bcaa Fix (Integral médica) - misturo com 250ml de água gelada + 3 colheres de sopa de aveia. Antes de dormir: Syntha-6 (BSN) - Com leite ou água? Vocês acham que está de "bom tamanho" ou devo acrescentar/retirar alguma coisa? Treino à 1 ano e 5 meses. Recentemente fiz o uso do pré treino Super Charge e gostei muito. Já usei Jack3D, NoShotgun, NaNO Vapor. De todos, o que mais gostei foi o Jack3D. Dizem que o uso de pré treino em alguns casos pode fazer a pessoa emagrecer.. Ou seja, devo continuar usando um pré treino? Se sim, qual? E em relação aos No2 o que acham? Tem o A2 PUMP e NOX12 disponíveis pra mim. Segue o link de uma foto minha que tirei essa semana: https://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/561708_280208142089425_1979190040_n.jpg Obrigado à todos!
Postado 22/09/2012 às 13:06 09/22, 2012 Esta bom, mas não tem nada dms... Bcaa não vale a pena : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20// Whey: uma proteína, provavelmente não vai te influenciar a ter ganho considerável pré-treino não emagrece, se vc consome mais energia do que gasta por dia vc não vai emagrecer Então mano como esta sua dieta ? Isso é fundamental para seus ganhos, não adianta se iludir achando que whey+bcaa vai fazer vc ficar monstro pq não vai, é a dieta, como ela esta ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 22/09/2012 às 13:31 09/22, 2012 Autor Bom dia Rodrigo. Estou no trabalho e não terei tempo de ler tudo sobre o bcaa agora, mas vou lendo enquanto arrumo um tempo aqui. Quanto à proteína, eu não vejo tanta diferença se eu usa-la, mas se eu parar, a diferença logo aparece. Por isso, sempre acrescento proteína de boa qualidade em minha suplementação. Dentre: Gold Standard (ON), Ultra Whey Pro (Universal), 100% Whey Protein (EAS), Muscle Milk (Cytosport), qual seria o melhor após o treino? E pré treino? Qual seria o ideal? Em relação ao Syntha-6, é melhor usa-lo com leite ou água antes de dormir? Segue abaixo minha dieta: Café da manhã - 200g de carboidrato (Inhame, batata doce, aipim, macarrão, arroz integral), 3 claras de ovo, café ou suco natural. - Ex 1: Aipim, 3 claras de ovo e suco natural. - Ex 2: Inhame, 3 claras de ovo e café. - Ex 3: Batata doce, 3 claras de ovo e suco natural. - Ex 4: Macarrão, 3 claras de ovo e café. - Ex 5: Arroz integral, 3 claras de ovo e suco natural. Almoço - 200g de carboidrato (Inhame, batata doce, aipim, macarrão, arroz integral), 200g de proteína (frango, peixe), legumes e verduras. - Ex 1: Aipim, peixe, legumes e verduras. - Ex 2: Inhame, frango, legumes e verduras. - Ex 3: Batata doce, peixe, legumes e verduras. - Ex 4: Macarrão, frango, legumes e verduras. - Ex 5: Arroz integral, peixe, legumes e verduras. Refeição pré treino - 2 bananas com aveia (2 colheres de sopa). Janta - 200g de frango. Obrigado!
Postado 22/09/2012 às 13:49 09/22, 2012 Sim whey protein tem seus benefícios, mas o que vc tem que levar em conta não é a marca que vc compra, porque acredito eu que a maioria usa a mesma matéria-prima então o que faz elas serem tão diferentes das demais ? Talvez seja a concentração de proteínas por dose, porem são praticamente todas iguais, o whey optimum e o growth o que muda ? O pote bonito da optimum, propaganda, impostos.... O melhor pós-treino pra mim é uma refeição solida com boa quantidade de proteínas, caso você não tenha tempo para comer após o treino ai sim seria legal mandar o whey, pois é uma proteina de fácil preparo e é de uma praticidade incrível. O Syntha vc manda com água mesmo ou leite desnatado ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 22/09/2012 às 13:50 09/22, 2012 nao tem tempo de ler mas tem tempo de escrever 10 linhas de dieta?!?!?!?!??! -.- xD ai cara sobre a suplementaçao ela ta legal. sobre a dieta hum Analize: Café da manha: eu recomendo incluir uma fruta , fruta solida, nao suco, fruta e mais saudavel bem + , e nos dias que tomar cafe xD pode incluir uma fruta tambem , e voce falou ali macarrao e depois arroz integral, mas tem macarrao integral tambem o resto ta super OK Almoço: ok, mesma coisa sobre o macarrao Pre-treino: fraco xD deixa eu ver 2x banana + aveia + Bcaa ai voce pode adicionar mais alguns grao/cereal/semente , um combo muito bom e aveia+amaranto+Chia e inves de ser tudo separado toma + 200 ml de leite desnatado e faz um shake com tudo Janta: adiciona um carbo, nao muito , mas mesmo anoite ele é essencial, umas 100g ta OK, e tambem pode incluir legumes,verduras e salada durante a noite Sim whey protein tem seus benefícios, mas o que vc tem que levar em conta não é a marca que vc compra, porque acredito eu que a maioria usa a mesma matéria-prima então o que faz elas serem tão diferentes das demais ? Talvez seja a concentração de proteínas por dose, porem são praticamente todas iguais, o whey optimum e o growth o que muda ? O pote bonito da optimum, propaganda, impostos.... O melhor pós-treino pra mim é uma refeição solida com boa quantidade de proteínas, caso você não tenha tempo para comer após o treino ai sim seria legal mandar o whey, pois é uma proteina de fácil preparo e é de uma praticidade incrível. O Syntha vc manda com água mesmo ou leite desnatado ! Esta extremamanete certo sobre o Whey. vou mandar um exemplo que dei em outro topico, quanto custa um Rolex ai? 50.000R$ acho , e um Adidas? 300R$? sera que vale a pena pagar 47.700R$ amais no Rolex? ele marca hora igual, e ainda tem o risco maior de voce ser roubado, claro que o Rolex tem suas vantagens, ele nao atrasa tanto quanto os outros relogios ao longo do ano , ele e todo enfeitado.... dentre outras coisas, mas sera que isso no dia a dia faz alguma diferença? os dois marcam hora igual, vale a pena pagar 47.700R$ amais?!?! mas e claro se estiver dentro do seu Orçamento e voce for rico e tiver com dinheiro sobrando sem saber oque fazer hahhahahah ai compra um "Rolex" Editado 22/09/2012 às 14:13 09/22, 2012 por FrangoGainer (veja o histórico de edições) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 22/09/2012 às 14:46 09/22, 2012 Autor Rodrigo, entendo completamente o que você disse. Eu pensei em escolher o da Optimum por ele ser uma proteína blend. Ele é uma proteína concentrada e isolada. Não vou ser hipócrita, mas eu também decidi escolher o Gold Standard, pelos relatos que eu já li pela internet e até mesmo relatos de amigos. Infelizmente eu não tenho tempo suficiente pra preparar uma boa alimentação no pós treino, e por este motivo vou ter que ficar de Whey Protein mesmo. Quanto ao Syntha-6, vou "mandar" com leite desnatado então.. Fica mais saboroso. O que você acha em relação ao pré treino? Será que vale à pena eu continuar usando? Se sim, qual me indicaria? Muito obrigado pela ajuda! O Syntha vc manda com água mesmo ou leite desnatado ! FrangoGainer, bom dia! Não tenho muito conhecimento sobre alimentação/dieta, por isso a minha está "precária". Infelizmente, devido aos meus horários eu não tenho tanto tempo para pesquisar detalhe por detalhe sobre uma alimentação correta para hipertrofia. Irei acrescentar uma fruta ao café da manhã e ao café da tarde também, como você havia dito. Macarrão vou mudar para integral. Quanto a refeição pré treino, farei com leite desnatado, aveia e duas bananas, certo? E por último, a janta vou acrescentar arroz integral e uma salada. Obrigado pela ajuda!!
Postado 22/09/2012 às 15:30 09/22, 2012 Refeição pré treino manda whey tbm ou pão integral com atum, ou um pedaço de carne ou frango ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 22/09/2012 às 15:51 09/22, 2012 Autor Rodrigo, na refeição após o treino, eu posso "mandar" a proteína junto com o pão integral com atum? Obrigado!!
Postado 22/09/2012 às 15:59 09/22, 2012 é uma opção vai de vc mano ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 22/09/2012 às 21:14 09/22, 2012 Autor Boa noite Rodrigo, vou fazer isso mesmo. Fiz umas pesquisas e pedi a opinião de uma amiga que sabe muito sobre suplementos.. Comprei o Whey Protein da Twinlab, pois o custo x benefício favoreceu muito. Você acha que foi uma boa compra? Vou experimentar durante um mês e ver se vai ter resultados. Em relação ao pré-treino, eu estou pensando em ir de Condense (Purus Labs) ou do Jack3D micro (Usplabs).. Qual você recomenda? Obrigado mais uma vez pela ajuda!
Crie uma conta ou entre para comentar