Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Campeonato De Estreantes


Posts Recomendados

Galera,

Treino a 12 anos, mas é aquela coisa, parece q a cada dia a gente tem mais o que aprender de um simples movimento de supino....

eu antes: (agosto de 2008)

antesi.jpg

Eu depois:

fotossite050209213.jpg

fotossite050209213.th.jpg

Hoje ja estou um pouco diferente pois estou a 1 semana da competição:

só tirei de costas, depois tiro mais:

27032009239.jpg

é isso galera, espero colocar mais fotos ai

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shape violento! Parabéns!

Mas coloca as suas medidas tb!

Seu braço parece "pequeno", em relação ao resto dos músculos, trabalhe nisso. Sua genética de peitoral é muito boa.

O antes e depois levou quanto tempo? Qual suplementação, dieta, treino etc que ficou no meio desse cutting?

Putz...esse cara que tah dos eu lado tem um braço massa (grande e definido)

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

estarei postando mais algumas fotos ai

logico que meu ponto forte é perna, ela está meio branca nas fotos, agora acho que ela ta melhor, vou colocar fotos p vcs do dia da competicao, mas me perdoem nao estou mto bem pra escrever agora,

só em relacao ao camarada que fez a critica em relacao a meu braço ser menor do que o resto do corpo, é por isso q a gente trabalha e por isso estou me submetendo a prova de uma competição oficial, até porque sou preparador de atletas, abaixo estarei colocando apenas alguns dos atletas que preparo.

Agora te pergunto quanto atletas voce ja preparou para estar agindo nesse forum como se fosse um consultor especializado? Porque achei o seu tom um pouco do cara que acha que sabe muito e nao sabe, e nao vou ficar discutindo isso com vc, meu corpo e atletas que preparei falam por mim, convido vc a postar os resultados da sua galera ai,

E outra, sei que nao tenho nunca tive genetica boa, mas enquanto a inteligencia ainda prevalecer neste esporte estaremos ai, e estou competindo só para pegar experiencia para poder melhor preparar meus atletas, que nao sao somente bodybuilders, mas tbm lutadores e outros

18022009086.th.jpg

p4240014v.jpg

p4240010.jpg

comparacao01.th.jpg

pose01.th.jpg

outros046.th.jpg

transformao.th.jpg

acho q é isso, me perdoem o tom um pouco agressivo, aqueles que ja competiram sabem como ficam ali no finalzinho e tudo o que vc nao precisa as vezes é uma consultoria on line sobre aquilo q vc precisa melhorar, isso sem o cara nem t conhecer direito...

abraço a todos

Desculpe Galera, quis dizer que o meu PONTO FORTE NAO É PERNA RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo corpo ficou muito bem mesmo de off p/pré contest , eu tb treino com interesse em competir e tenho um grande aliado nessa história ñ sei se vc conhece o zé gatão q tem um site e tal é meu amigão mesmo e me dar maior força a cada dia, só quem treina p/campeonato sabe realmente oq se passa e quando vem uma crítica ñ cosntrutiva ficamos nervosos mesmo pq ñ falando do usuário q lhe disse isso mas ta cheio de frango com teorias e mais teorias com um corpo medon

Ñ estou apontando ninguém aqui apenas um relato tb q acontece no dia a dia.

Ñ existe genética boa se ñ tiver disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...