Ir para conteúdo

[Dúvida] Treino De Manhã Com Dieta Lg

ikmenos

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estudei bastante alternativas para eu otimizar a queima da minha gordura teimosa e uma dieta que achei interessante é a LG. Porém a minha rotina não bateu com nenhum dos exemplos que o tópico fixo Guia Do Jejum Intermitente exemplificou.

A minha rotina será:

Jejum: 20h até 12h = Total 16h

Desjejum: 12h até 20h = Total 8h

Eu treino as 6h da matina, então a primeira refeição será somente a 12h.

Li que eu posso mandar uma dose de Whey antes do treino no lugar de BCAA.

A dúvida: Essa dose de Whey, além do suporte que irá proporcionar no treino, ele também seria um suporte para meu corpo aguentar o jejum até a primeira refeição? Pois no tópico o overfeeding de 8 horas de alimentação começa no pós-treino.

Tem algum problema essa minha rotina LG + Treino?

Obrigado.

• Supermoderador
Postado

Olá,

Para quem treina de manhã cedo o Martin Berkhan recomenda usar BCAA antes do treino e a cada duas horas, até a hora da sua primeira refeição.

eu entendo que apenas o whey antes do treino é pouco, se você vai ficar 6 horas sem comer. Você poderia tomar o whey antes do treino e após o treino fazer uma refeição leve.

abraços

Postado

Olá,

Para quem treina de manhã cedo o Martin Berkhan recomenda usar BCAA antes do treino e a cada duas horas, até a hora da sua primeira refeição.

eu entendo que apenas o whey antes do treino é pouco, se você vai ficar 6 horas sem comer. Você poderia tomar o whey antes do treino e após o treino fazer uma refeição leve.

abraços

Essa pequena refeição pós-treino poderia ser uma outra dose de whey? Nesse caso eu poderia colocar Oats & Whey (whey com aveia) da ON

l.jpg

• Supermoderador
Postado

Eu imagino que sim, embora nesta refeição seria bom ter um pouco de carboidratos (não sei quanto tem nesse oats & whey).

Agora entenda que você não irá otimizar a queima de gordura teimosa fazendo isso, pois você estará "quebrando" o jejum duas vezes; além disso até onde eu sei não há nenhuma comprovação científica de que o jejum intermitente ajuda a queimar essas gorduras (apenas alguns relatos).

No meu entendimento você estaria melhor servido se dividisse um pouco melhor as refeições ao longo do dia (por exemplo, uma refeição após o treino, depois almoço e janta), e utilizasse outras táticas para mobilização e utilização da gordura teimosa (como ioimbina ou HIIT antes de um aeróbico leve).

abraços

Postado

Na verdade, essa dieta era para eu testar se conseguirei mudar um pouco o metabolismo do meu corpo, pois estou em cutting há mais de 200 dias e já fiz várias variações de dieta e treinos.

Eu entrei em Platô e agora estou fazendo manutenção, estou terminando a terceira semana de manutenção para recomeçar o cutting.

Mesmo intensificando aeróbicos e reduzindo as calorias, eu não estava perdendo nada, e isso ficou por 2 meses.

Mpcosta, eu comprei ioimbina e irei mandar, só estou esperando chegar. Vou focar o HIIT + ioimbina.

Infelizmente o maior problema que estou enfrentando é o Platô, espero que depois dessa manutenção eu consiga voltar a perder novamente gordura.

• Supermoderador
Postado

Olá,

É muito provável que esse período fora da dieta irá te ajudar a voltar a perder gordura.

Fazer jejum intermitente não te trará vantagem se você mantiver as calorias da dieta; por isso eu entendo que o ideal é você encontrar uma frequência de refeições que te agrade mais, que te permita seguir melhor a dieta.

boa sorte com a dieta.

Quanto à ioimbina e o HIIT, esse artigo aqui explica como fazer: https://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403

abraços

Postado

Olá,

É muito provável que esse período fora da dieta irá te ajudar a voltar a perder gordura.

Fazer jejum intermitente não te trará vantagem se você mantiver as calorias da dieta; por isso eu entendo que o ideal é você encontrar uma frequência de refeições que te agrade mais, que te permita seguir melhor a dieta.

boa sorte com a dieta.

Quanto à ioimbina e o HIIT, esse artigo aqui explica como fazer: https://www.ironmagaz...article&sid=403

abraços

Artigo sensacional. Obrigado.

Vou me basear nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...