Ir para conteúdo

Ajuda Na Dieta =)'

Alexandre Covolo

Posts Recomendados

Postado

Galera , to precisando de uma ajudinha com a minha dieta, to começando agora já li varios artigos , aqui e montei uma dieta , quem puder apontar os erros e tudo , ficarei grato ;D .

Informaçoes:

Altura: 170

Peso: 59kg

Cintura: 77

Bf: 12.90% ...

Dieta:

6:30= 500ml de leite desnatado 3 bananas..

9:30= 100g de granola e 1 maça

12:30= 200g de arroz, 100g de feijão, Suco de laranja 300ml , Carne vermelha ou branca 100g

Pré-Treino= 200ml de iogurte , 200g de batata doce.

Pós-Treino= 150g de hamburguer de frango sadia , Leite desnatado 300ml 4 fatias de pão integral

Ultima refeição antes de dormir

3 Ovos inteiros e 2 colheres de azeite...

Informações finais: Total de kcal 3050 , Gordura 58g , Proteina 137.5 Carboidratos 463.5 , Por enquanto to sem dinheiro pra suplementar.. e entrei por agora só tem 1 mês to afim de ganhar massa magra ;D quem puder me ajudar ai *----------------*

Postado

precisa diminuir o intervalo do pós e da ceia, no máximo 3 hrs esse intervalo,,, colocar alimentos mais fáceis de serem absorvido no pós e acrescentaria uma outra refeição 1hra após o pós treino! e tiraria esse hambúrguer do pós tbm,,, ja que não esta suplementando, outra coisa é que vc bebe muito leite cara, não sei como consegue ! eu colocaria menos leite, um peito de frango cozido c/ o pão integral durante o dia! esses cálculos tem certeza que estão certos? calorias, proteinas e carbos? flw

Postado

uhum , peguei tudo no site e joguei na tabela , mas então não rola hamburguer grelhado n neh? ;/ , vou lança peito de peru então .

dps de comer o ovo tem qe ser quanto tempo pra dormir mais ou menos ;D , e podem continuar dando opiniões ai manolos :_)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...