Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Dieta =)'

Posts Recomendados

Postado

Galera , to precisando de uma ajudinha com a minha dieta, to começando agora já li varios artigos , aqui e montei uma dieta , quem puder apontar os erros e tudo , ficarei grato ;D .

Informaçoes:

Altura: 170

Peso: 59kg

Cintura: 77

Bf: 12.90% ...

Dieta:

6:30= 500ml de leite desnatado 3 bananas..

9:30= 100g de granola e 1 maça

12:30= 200g de arroz, 100g de feijão, Suco de laranja 300ml , Carne vermelha ou branca 100g

Pré-Treino= 200ml de iogurte , 200g de batata doce.

Pós-Treino= 150g de hamburguer de frango sadia , Leite desnatado 300ml 4 fatias de pão integral

Ultima refeição antes de dormir

3 Ovos inteiros e 2 colheres de azeite...

Informações finais: Total de kcal 3050 , Gordura 58g , Proteina 137.5 Carboidratos 463.5 , Por enquanto to sem dinheiro pra suplementar.. e entrei por agora só tem 1 mês to afim de ganhar massa magra ;D quem puder me ajudar ai *----------------*

Postado

Qual o objetivo?? a dieta tb ta desorganizada,,, ta faltando os horários do pre, pós e ceia!

Postado
  • Autor

Mano , Objetivo é ganhar massa magra, ^^. , bulk neh ? , os horarios são Pré-treino 15:30 dai vou pra academia 16:40 volto umas 17:50 dai 18:20 pós , e ceia 22:00

Postado

precisa diminuir o intervalo do pós e da ceia, no máximo 3 hrs esse intervalo,,, colocar alimentos mais fáceis de serem absorvido no pós e acrescentaria uma outra refeição 1hra após o pós treino! e tiraria esse hambúrguer do pós tbm,,, ja que não esta suplementando, outra coisa é que vc bebe muito leite cara, não sei como consegue ! eu colocaria menos leite, um peito de frango cozido c/ o pão integral durante o dia! esses cálculos tem certeza que estão certos? calorias, proteinas e carbos? flw

Postado
  • Autor

uhum , peguei tudo no site e joguei na tabela , mas então não rola hamburguer grelhado n neh? ;/ , vou lança peito de peru então .

dps de comer o ovo tem qe ser quanto tempo pra dormir mais ou menos ;D , e podem continuar dando opiniões ai manolos :_)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.