Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Diária

hlusvardi

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera ,

Tenho 17 anos , 70 KG e 1,72 de altura .

Meu objetivo agora é perder a camada fina de gordura na barriga,porém não parar com a musculação,malho faz 1 mês .

Refeição do dia : (treino das 6 as 7 )

1° antes do treino :bcaa/ aveia/banana/leite desnatado + batata doce ( 5:20 )

2° Após : whey+malto+bcaa (7:10)

3° 2 barras de cereais e um suco a base da soja, as vezes duas bananas. ( 9:30 )

4° Arroz integral,carne ou peito de frango,feijão (12:30)

5° Uma fruta (cerca de 15:00 hrs)

6° Mistura de aveia/banana/c leite desnatado ou frutas (18:00 )

7° Arroz,feijão carne/ou macarrão/frango ( Janta normal 21:30 )

8° Uma fruta e vou dormir. (23:00 )

Lembrando,não quero fazer aquele procedimento de crescer e depois secar,acho que é o bulk depois cutting.Quero agora é perder essa gordura na barriga e depois ganhar massa magra,após perder essa camada.

Treino ABC ,sendo segunda aerobico ,esteira 35 min/abdominais e dia de musculação após o treino 5-10 min de esteira .

Dessa maneira de dieta/treino/suplementação ,estou seguindo certo ? Sem pressa,mais irei perder essa gordura na barriga ? Só não irei fazer o cutting logo,porque não tenho estrutura ainda,não tenho massa magra,estou começando agora,porem ja sou troncudo !

obs : Postei aqui na área de nutrição conforme solicitado pelo moderador ,preciso da ajuda de vocês,se tiver errado,por favor corrigem ! abraços

Postado (editado)

Meu caro, bota %BF, tua TMB e os valores nutricionais desse itens, no total(somatório) e separado(cada um) e a quantidade. De quebra retirava esses carbos da janta e essa batata doce logo cedo, demora mto a absorção?

Editado por marinorioso
Postado

Meu caro, bota %BF, tua TMB e os valores nutricionais desse itens, no total(somatório) e separado(cada um) e a quantidade. De quebra retirava esses carbos da janta e essa batata doce logo cedo, demora mto a absorção?

meu nobre, coloque mais informações sobre a sua estrutura corporal & Metabólica,só mais uma coisa, vejo que na sua alimentação tem muito pouco verde, cadê as saladas?

Abração

Postado

Sou leigo ainda,mas vou tentar passar algumas informações,se tiver faltando por favor avise

Meu BF é cerca de 17 % mais ou menos .

Antes o valor kcal que eu consumia por dia era cerca de 3.000 kcal

A somatória dessa dieta tem cerca de 2.400 kcal.

Eu começei academia faz 1 mês,antes estava com 74 KG e agora estou com 70 KG !

Faz 1 semana que ja sigo essa dieta que postei !

Mais tarde irei postar aqui uma de como estou hoje !

Preciso mudar algo na dieta ou em outro lugar galera? Obrigado

Postado (editado)

Entendi galera ,

Vou continuar assim,porém tenho uma dúvida

Estou tomando apos treino o Whey + Malto e BCAA

Ou seja,tomando esses suplementos e fazendo musculação 5 x/semana ,a tendencia é almentar o peso na balança,o melhor,ganhar massa magra ,então apenas no espelho para ver a perca de gordura ? Ou não tem nada a ver o que falei dos suplementos,vou continuar perdendo peso ?

-

Outra dúvida,então antes do treino eu corto a batata doce e, tomo apenas aveia/banana/leite semi-desnatado ? coloca ela após o treino ?

E o malto junto com o whey apos o treino,ele influencia na perca de gordura também? melhor tirar?

Obrigado e desculpe tantas perguntas,pois estou começando agora e, é sempre aqui que consigo tirar minhas dúvidas,

Abraços

Editado por hlusvardi
Postado
E o malto junto com o whey apos o treino,ele influencia na perca de gordura também? melhor tirar?

O malto não influencia na perda de peso, ele da energia e trás a reestruturação das células, que se gastaram após o treino. Continue tomando ele.

Ou seja,tomando esses suplementos e fazendo musculação 5 x/semana ,a tendencia é almentar o peso na balança,o melhor,ganhar massa magra ,então apenas no espelho para ver a perca de gordura ? Ou não tem nada a ver o que falei dos suplementos,vou continuar perdendo peso ?

Você vai perder a gordura fazendo aeróbicos, e consequentemente vai haver perda de peso, e uma melhor estética, que será vista no espelho sem a barriguinha, rs.

Você irá ganhar massa magra e músculos, malhando pesado e tomando esses suplementos, no entanto o ganho de massa magra é um pouco demorado, você irá ver os ganhos na balança um tempo depois.

Espero ter ajudado. :))

Postado

Valeu mesmo !

Bom,vou continuar desse jeito,

Apenas Trocando a batata doce e comendo pós treino

E na janta comer clara de ovos ou albumina,

Se mais alguem puder ajudar ou corrigir,fica a vontade.

Abraços e boa noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...