Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Albumina


MasterPGx

Posts Recomendados

Oi pessoas do fórum tenho uma dúvida e queria a ajuda de vocês, não tomo nada, tiver de trocar o horário de treino e agora, estou treinando e voltando por volta das 9:30 ou 10:00 da noite, e acontece que eu queria fazer um shake pós treino com uma proteína+carboidrato e já servir pra refeição antes de dormir, vou durmir por volta das 10:30 gostaria de saber o que é mais recomendado, que eu usasse como proteína a albumina(naturaovos) ou o Whey concentrado(growth), ou se tiverem algum outra sugestão.

Resumo: Quero saber se escolho ou Whey ou albumina como shake pós treino/refeição antes de dormir.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

pos treino

Whey +malton

Albumina apenas ao ir dormir

pois o Whey é de rápida absorção

e a albumina é de media absorção

""caseína lenta absorção ^_^

e seu organismos nesecita da proteína logo apos ao treino

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você for fazer isso mesmo, toma o pós que o irmão ae em cima falou assim que acabar de malhar, e quando chegar em casa toma uma caseína . Eu não recomendaria shake pós treino como ultima refeição, pois é muito difícil um shake saciar os nutrientes do teu corpo no pós-treino e ainda servir como "reserva" para teu sono, mas se for fazer, caseína nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey deixa para o pós treino.

Albumina toma ao acordar e logo antes de deitar. Por que?

A noite nosso metabolismo baixa muito, por isso precisamos de uma fonte de proteína de lenta absorção, anda mais que ficamos muito tempo sem nos alimentar e sem proteína o corpo entra em catabolismo... Então para evitá-lo tome antes de dormir. E quando acordamos nosso organismo já absorveu toda aquela proteína que vou colocada pra dentro antes de dormir (Albumina), então para evitar que o corpo entre em catabolismo novamente a primeira refeição deve ser rica em proteína... Por isso a albumina ao acordar.

Antes de dormir e ao acordar da pra colocar um pouco de nescau pra disfarçar o gosto da albumina.

Antes diziam que consumir carbs antes de dormir engordava, hoje já dizem que não é bem assim.... mesmo assim EU prefiro evitar pois estou em cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo:Queria substituir a refeição pós/antes de dormir por malto+whey/albumina, chegaria por volta das 10 horas da academia e já tomaria, vou durmir por volta das 10:30, gostaria de saber se POSSO ou não substituir ? E so no caso deveria escolher ou albumina ou whey.

Obrigado.

Editado por MasterPGx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha grande dúvida mesmo, seria por que a albumina tem absorção um pouco mais lenta então ela seria melhor já que eu iria durmir cerca de meia hora depois de treinar o shake pos treino, enquanto o whey tem a velocidade de absorção mais rápida.

Obs: Me desculpem pelo post duplo, é que dependendo das resposta queria ver se já comprava hoje.

Editado por MasterPGx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...