Postado 19/09/2012 às 04:52 09/19, 2012 ola galera, primeiro me desculpem pela ignorância, e se tiver algo errado em meu post por favor me avisem pois sou novo no site. então eu preciso saber quais exercícios fazer e se não vou precisar de mais coisas ou equipamentos. pq faço em casa ?? tempo trabalho com TI e vou entrar em uma faculdade então e por falta de tempo e dinheiro rs. faço 25 esse mês, sempre fui dos esportes mais radiais e bike e surf, mais nunca consegui mais do que definir a merreca de músculos que tenho. tenho 1,79 com 61 kilos, meu bíceps e só 29 cm comprimidos. qual tipo e agenda de treino poderia seguir sem dar ot em nenhum músculo ?? não tenho conhecimentos dos exercícios e series mais faço oq vejo na net com seções de 5x 10. qual o melhor treino que posso ter nessa maquina ?? abc off abc ??? me ajudem, e me desculpe o incomodo e ignorância na área. Editado 21/09/2012 às 23:29 09/21, 2012 por tozoid
Postado 22/09/2012 às 02:50 09/22, 2012 Olá, Talvez vc possa investir em um par de barras 35 - 40 cm que serão seu halteres, porque aí vc faz exercícios variando um com a barra, um com halteres, um utilizando os recursos da Academix, tipo polia, extensão e flexão de pernas ... compre anilhas ao poucos, de preferência todo mês. Tenha pelo menos: 6 de 1kg 6 de 2kg 6 de 3kg 4 de 5kg 2 de 10kg Um programa ABC vai bem. no primeiro mês treine dia sim dia não e aumente os pesos ou o número de repetições semanalmente. 3 séries de 6 a 12 repetições com 30 seg de descanso a cada série e 2 minutos entre os exercícios parece ser bom --> conseguiu fazer 3 x 12 aumente o peso no treino da próxima semana. Treino A Peito Costas e Traps Supino inclinado Barra Supino reto Halter Crucifixo Supino declinado 1 x semana Remada Curvada Barra Puxada Polia Alta Pullover Halter Extensão lombar 1 x semana Encolhimento de ombros Barra/Halter Treino B Pernas - Quadríceps, Isquiotíbias e Glúteos, Panturrilhas Agachamento Barra Agachamento passada a frente Halter Extensão de joelhos Levantamento terra Romeno Barra Flexão de joelhos Flexão plantar em pé com Anilha Flexão plantar sentado com barra Treino C Ombro Bis Tris Meio desenvolvimento Barra Elevação lateral Halter Crucifixo invertido Halter Rosca Scott Rosca alternada Halteres Rosca Scott invertida Tríceps na polia Rosca testa Barra Tríceps francês Halter Leia bastante a sessão de treinos e nutrição abs Vlw Editado 22/09/2012 às 02:52 09/22, 2012 por p750souza
Postado 22/09/2012 às 03:18 09/22, 2012 Pelo jeito você nunca treinou (malhou). Comece lendo um pouco... mentira comece lendo MUITO! https://www.hipertrof...eo-explicativo/ baixe esse lívro (necessita do Adobe Reader instalado para abrir o livro ok) https://www.4shared.c...da_Muscula.html Go go go ler... Depois comece por em pratica o que conseguir fazer... Na dúvida acesse o youtube e digite os nomes dos exercícios... Uma barra de 1,60... alguns kgs de anilhas. e dois halteres, com essa estação aí, se acaso já adquiriu, seu futuro começa assim mais pra frente você vai aprender e ver o que mais irá fazer... Digo isso porque esse banco até vai pra iniciante, porque ele não é um super banco resistente, mas pra você ainda vai... Editado 22/09/2012 às 03:21 09/22, 2012 por Flex W.
Postado 22/09/2012 às 04:12 09/22, 2012 Pelo jeito você nunca treinou (malhou). Comece lendo um pouco... mentira comece lendo MUITO! ( ... ) Boa, Flex W Leitura na veia! Vlw Editado 22/09/2012 às 04:13 09/22, 2012 por p750souza
Postado 23/09/2012 às 04:07 09/23, 2012 acho q para treinar em casa e otimo o never gymless,do ross enamait ele fala absolutamente tudo no seu livro e so baixar e vai te ajudar muito
Postado 26/09/2012 às 19:25 09/26, 2012 Autor Malhar ja fui ums 2 meses, mais era em academia de vila, birosquinha, obrigo pelas dicas de treino, e pelo livro, galera, vcs ajudaram muito, vou me aprofundar um pouco e ver como fico com o passar do tempo. Agora a grana ta curta mais fiz varios pesos com balde e latas de tinta. Vamos ler e me afundar nos treinos, mais acho que vai ser dificil a parte de comer bem, nao tem apetite nenhum, nem almoco sou acostumado, so janto e mais nada, mais vou ver oq conssigo com as dicas acho que vou me ageitando. Rs Valeu mesmo aos que ajudaram galera. Qlq coisa tamos ai nao manjo disso mais oq poder ajudo, assimcomo me ajudaram. Vlwww Uma duvida desenvolvimento, e melhor com barra ou com essa parada de puxar ai ?? Obs ele nao xega a tocar no peito n da pelo curso do fio. Isso atrapalha ??
Crie uma conta ou entre para comentar