Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta Do Estilo Ogro


VictorG

Posts Recomendados

Publicidade

cara nao é pq ele nao aparenta ter 57 de ante, que ele certamente nao tem

compare com o punho dele com o punho do phil heath

mattandphil.jpg

o do heath aparenta ser maior pela ilusao. (punhos finos, ao contrario do cyplenkov)

quem vc acha que vai ter o antebraço maior visualmente falando

um cara com 40 de antebraço e punho fino

ou

um cara com 40 de antebraço e punho grosso

???

que tal o denis sester (atual recordista do guinnes book com o maior braço do mundo 77,8cm frios)

denis-sester-world-biggest-biceps.jpg

se colocarmos ele ao lado do phil heath quem vai parecer maior???

sao varias coisas que influenciam cara.

Zxir, eu me expressei errado e você acabou entendendo errado também. Eu quis dizer ele não tem 57 de antebraço. E falei do Phil, fazendo uma comparação, mas não de do antebraço de um com o do outro.

Mas com o BRAÇO do Phil (Que tem média 57cm de braços) com o Antebraço do cyplenkov. Que é visível que o braço do Phil é MTO maior que o Antebraço do cyplenkov. Como também é visível que o punho e provavelmente o antebraço do cyplenkov é maior que o do phil.

Foi essa comparação. Eu digitei errado novamente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zxir, eu me expressei errado e você acabou entendendo errado também. Eu quis dizer ele não tem 57 de antebraço. E falei do Phil, fazendo uma comparação, mas não de do antebraço de um com o do outro.

Mas com o BRAÇO do Phil (Que tem média 57cm de braços) com o Antebraço do cyplenkov. Que é visível que o braço do Phil é MTO maior que o Antebraço do cyplenkov. Como também é visível que o punho e provavelmente o antebraço do cyplenkov é maior que o do phil.

Foi essa comparação. Eu digitei errado novamente.

Abraços!

fala merda ve que ta errado e fala que digito errado e os outros que são ignorantes e te ofendem , qual problema do cara ter 57cm de ante braço(recalque mode on)? não duvido nada também não ate porque os musculos mais envolvidos na competição dele é o ante braço e o biceps se não me engano , o cara realmente é um ogrão e tem uma genética bem privilegiada , será que ele nunca pensou em viar bodybuilding? , ah ia me esquecendo a unica diferença dele pro phill é que o phill tem 57 cm de braço(de acordo com o que vc falou) com um bf baixo , já o bf desse cara ai deve ta no máximo uns 13% (até porque no esporte dele não precisa ter bf baixo) , acho que o povo aqui do forum ta muito estressado e cada vez mais ignorante , aliás não so aqui no forum como no mundo é como eu escutei alguem falando um dia o ser humano ta cada vez mais SER e menos HUMANO , no mais é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala merda ve que ta errado e fala que digito errado e os outros que são ignorantes e te ofendem , qual problema do cara ter 57cm de ante braço(recalque mode on)? não duvido nada também não ate porque os musculos mais envolvidos na competição dele é o ante braço e o biceps se não me engano , o cara realmente é um ogrão e tem uma genética bem privilegiada , será que ele nunca pensou em viar bodybuilding? , ah ia me esquecendo a unica diferença dele pro phill é que o phill tem 57 cm de braço(de acordo com o que vc falou) com um bf baixo , já o bf desse cara ai deve ta no máximo uns 13% (até porque no esporte dele não precisa ter bf baixo) , acho que o povo aqui do forum ta muito estressado e cada vez mais ignorante , aliás não so aqui no forum como no mundo é como eu escutei alguem falando um dia o ser humano ta cada vez mais SER e menos HUMANO , no mais é isso .

Desculpa, mas hã?

Eu troquei antebraço por braço, cara!

Cibalena custa bem pouco, Buddy!

obs: Ele não tem 57 de "antebraço" [3]³^2

Editado por jorgenaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao duvido da medida do antebraço dele

e nem vem com essa de comparar com fisiculturistas,olha o tamanho do pulso do cara

outro fator que deve ser levado em consideraçao, ele tem 1,86

um cara com essa altura pra aparentar ser grande precisa ser bem maior que uma pessoa mais baixa

e ele aparenta ser monstruoso com essa altura....

phil heath tem no maximo 1,70.,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...