Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta Do Estilo Ogro


VictorG

Posts Recomendados

Publicidade

A genética influencia não só o desenho do corpo mas principalmente, se ele cresceu a mão foi pré-disposição mais o gh agora sem o gh a mão dele jammis chegaria naquele tamanho mas continuaria grande. Eu li em algum lugar uma vez que a genética só vai definir os receptores de drogas e ocmo o corpo vai reagir, acho que foi a entrevista de um fisiculturista.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A genética influencia não só o desenho do corpo mas principalmente, se ele cresceu a mão foi pré-disposição mais o gh agora sem o gh a mão dele jammis chegaria naquele tamanho mas continuaria grande. Eu li em algum lugar uma vez que a genética só vai definir os receptores de drogas e ocmo o corpo vai reagir, acho que foi a entrevista de um fisiculturista.

cara, ele mesmo ja falou que suas maos nao ficaram assim pelo gh (sim ele mesmo escreveu isso), e que seu pai tem as maos igual a dele. eu visito um site armwrestler russo que ele posta la direto

provavelmente o denis cyplenkov sofreu/sofre de acromegalia ou teve algum problema com testosterona na infancia/adolescencia na glandula pituaria o q fez ele ficar esse ogro q é hj, o que causou esse crescimento nas maos/punho no seu pé tambem é visivel. se eu achar a foto eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ele mesmo ja falou que suas maos nao ficaram assim pelo gh (sim ele mesmo escreveu isso), e que seu pai tem as maos igual a dele. eu visito um site armwrestler russo que ele posta la direto

provavelmente o denis cyplenkov sofreu/sofre de acromegalia ou teve algum problema com testosterona na infancia/adolescencia na glandula pituaria o q fez ele ficar esse ogro q é hj, o que causou esse crescimento nas maos/punho no seu pé tambem é visivel. se eu achar a foto eu posto aqui

Pode me passar o link do relato? De qualquer jeito ele é um caso entre milhões, o peitoral dele por exemplo não chega nem perto do do Arnold. São desenhos diferentes cara a genética interfere nisso eu apenas concordei com as afirmativas mais acima.

Alias de qualquer jeito foi o GH se ele sofreu acromegalia continua sendo o GH. =D

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...