Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jw Relato - Dura X Stano X Diana - 1º Ciclo - Ciclo Finalizado! (Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Fala JW, beleza?

Primeiramente parabéns pelos ganhos, li todo o relato. Não consegui ver as fotos pq estou na empresa e a internet daqui tem alguns bloqueios, mas assim que eu conseguir vê-las deixo aqui minha opinião.

Estou ciclando com Stano RWR + Durateston Shering. Comecei na quinta-feira passada.

Poderia detalhar sua dieta? Achei o ganho de peso que você teve muito bom. Se puder me dar essa força eu agradeço!

Em relação às aplicações, estou revezando Stana nos deltóides e Dura nos glúteos. Vou levar as aplicações de Stana nos deltóides até não aguentar mais, depois começo nos vastos, e deixar os glúteos somente para as Duratestons.

Obrigado e força aí!

Opa fico no aguardo da sua avaliação então parceiro, quanto mais opiniões sobre o shape melhor hahaha.

Realmente meu ganho de peso foi bem acima do que eu esperava cara, sair dos 81kg e bater quase 95kg é de assustar. Vou fazer um esboço do que faço da minha dieta ok?

Manhã - 8h

400 ml de Leite integral

2 scoops (aquele do whey optimun) de aveia em flocos

2 colheres sopa Nescau

1/2 dose de proteina em pó

2 Fatias de pão integral ou branco

Almoço 12:30

200g (10 colheres) arroz branco

1 concha feijao cheia

100g carne

salada a vontade

Tarde 16h

400 ml leite integral

2 scoops aveia em flocos

2 colheres nescau

1/2 dose proteina em po

1 banada

Pré treino 18:30

400 ml leite integral

2 scoops aveia em flocos

2 colheres nescau

1/2 proteina em po

2 fatias pao integral

1 banana

Pós treino 21:30

15 colheres arroz branco ( 300g)

100~150g carne

4 ovos cozidos

1 dose de proteina em pó

Não sei exatamente a qtd de kcal da dieta, mas gira em torno de 3400-3500 por ai. Pra mim é uma dieta facil de seguir, faço ela a um tempo e vem me dando resultados. As vezes troco um alimento ou outro, mas o padrao é sempre esse. No pós treino por exemplo as vezes mando um Danette de chocolate, ai reduzo um pouco do arroz pra não estrapolar muito as kcal. Quando sinto vontade de comer algo diferente sempre faço isso, nao fico passando vontade não hahaha.

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa tamo ae.

Aew jorge , tudo bom cara ?

serei mais um a acompanhar o teu relato aqui !

me tira uma duvida , você acha que seria melhor trocar o stan por ox ?

Abrç

Fala mano, blz e vc?

Vlw por acompanhar parceiro, quanto a sua duvida, não acho válido trocar stan por ox. São drogas diferentes, com colaterais e toxicidade diferente, depende do seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JW,

Realmente dieta simples de ser seguida.. Você quase não suplementa, né? Ou não os incluiu aí nesse esboço?

Tenho muita dificuldade em seguir uma dieta devido à minha rotina (trabalho de 8h as 18h e faculdade de 19h as 22h) e o horário do meu treino é um pouco ruim (5h45 às 6h45), mas vou tentar colocar alguns ovos cozidos e mais proteína ao longo do dia.

Valeu! Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a suplementação que uso é a proteina em pó, geralmente é algum blend proteico e talz. Essa dieta é justamente por causa do tempo, tenho faculdade de manha e trampo a tarde, por isso abuso de shakes e refeições rápidas. Junto a isso mando vitamina C e umas caps de multivitaminico durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diane pegou legal em mim na segunda semana cara, o peso sobe muito rápido com ela, vai se surpreender.

Olha estou na 8º semana, começei com 81 Kg e hj estou com 94,5 Kg, foi praticamente 14 Kg ganho. Esperava no máximo uns 10 Kg, mas ja que veio 14, nao tenho o que reclamar kkkkkkkkkk.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano que locura, 14 quilos praticamente...

certamente vai segurar mais que 10kl..

entao to naquela ansiedade pra começar..

to querendo começar o primeiro dia com somente um comprimido de manha..

só pra ver quale dessa diana, o que vc axa?

Teve enjoos, queimaçao por causa dela?

to acompranhando meio em off aqui tbm..

força ae parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1 comprido acho muito pouco sinceramente, carca o pau com a dosagem que vc vai usar. Distribui a dosagem durante o dia que fica tranquilo.

Não tive nada de enjoo, queimação, nadinha......manda os comp distribuidos durante o dia e MUITA agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, blz e vc?

Vlw por acompanhar parceiro, quanto a sua duvida, não acho válido trocar stan por ox. São drogas diferentes, com colaterais e toxicidade diferente, depende do seu ciclo.

Entendo , eu acho que fiz essa pergunta muito cedo já que vc ainda esperar algo mais do stan .

Mano , 14 kgs ? Tá se sentindo muito inchado ?

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother

acabou as duras

estou chorando HAHAHAHA

ae decidi meu ciclo, só falta terminar de juntar a verba:

1-1 fenilpropionato 400mg seg/quar/sex (gc) FRONT LOAD

2-12 fenilpropionato 200mg seg/quar/sex (gc)

1-12 stano 100mg dsdn (landerlan)

4-12 trembo 100mg dsdn (20ml rwr e 10ml GC)

proteções

3-12 hcg

4-12 anastro 1ds 2dn

TPC (10 dias após last shot de fenil)

1-14 - 40mg tamox

15-28 20mg tamox

vai sair uns 1400 conto o ciclo, vou comprar as drogas só no natal HEAUHEAUHUEAHUEAHUEAH

ja eras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...