Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jw Relato - Dura X Stano X Diana - 1º Ciclo - Ciclo Finalizado! (Fotos)


Posts Recomendados

Eu quero segurar pelo menos 10 kg do que ganhei, se eu terminar a TPC na casa dos 90 kg já atingo a primeira parte do meu objetivo.

Meus objetivos são:

- 90~95 Kg

- Definição like a zyzz mantendo os 90~95 Kg

Próximo ciclo será pra cumprir a segunda parte hahahha.

Com relação aos colaterais acho que meu corpo gostou das dorgas, colaterais praticamente ZERO.

Ehnois ciclando juntos de novo no ano que vem HEUHUEHUEHEU

hahahah demorou

vamos ver o mais temido agora: libido

de resto, me senti como nunca me senti antes com as dorgas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21/11/2012 - 66º Dia do Ciclo

Fala galera atualizando aqui.

Hoje não tem aplicação falta poucos shots pra terminar o ciclo, não vejo a hora de parar com as agulhadas não aguento mais.

O shape está bem mais limpo do que antes. Cheguei a pesar 95 kg, hoje estou com 93 Kg, provavel que seja a retenção da durateston indo embora.

Gomos do abd estão +- aparentes, mas não do jeito que quero ainda.

Dia 8 vai ter uma puta festa aqui na minha cidade, porém nao sei se vou devido a ser quase na data da TPC. Não quero beber bem agora que é a hora de segurar os ganhos =/

Enfim, hoje é treino de costas/biceps/abd, vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seus ganhos!

Queria saber sobre Tpc, se alguem puder responder ja pesquisei mais tem varias resposta pergunta é inutil!

Tomar o Tamox 40mg/dia cada comprimido 10mg e clomid 100mg/dia 50 mg eu tomo 4 comprimido de tamox e 2 de clomid tudo em um horario só? Ou tomo em 6 em 6 horas o tamox e o clomid 12 em 12 horas?

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seus ganhos!

Queria saber sobre Tpc, se alguem puder responder ja pesquisei mais tem varias resposta pergunta é inutil!

Tomar o Tamox 40mg/dia cada comprimido 10mg e clomid 100mg/dia 50 mg eu tomo 4 comprimido de tamox e 2 de clomid tudo em um horario só? Ou tomo em 6 em 6 horas o tamox e o clomid 12 em 12 horas?

abraçoss

bom... não sou o JW

mas acompanho aqui e estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que ele hahaha

eu aconselho respeitar a MV das drogas, inclusive a da TPC

tome tamox de 6 em 6 e clomid de 12 em 12

o tamox você manda 20mg de 6 em 6

quando for 40mg dia

depois quando for 20mg dia de tamox

você manda 10mg de 6 em 6

sei lá, eu farei dessa forma a minha TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... não sou o JW

mas acompanho aqui e estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que ele hahaha

eu aconselho respeitar a MV das drogas, inclusive a da TPC

tome tamox de 6 em 6 e clomid de 12 em 12

o tamox você manda 20mg de 6 em 6

quando for 40mg dia

depois quando for 20mg dia de tamox

você manda 10mg de 6 em 6

sei lá, eu farei dessa forma a minha TPC

Mas se eu tomar 20 mg em 6 em 6 horas vai dar 80 mg/dia.. So se for 6 horas tomar 10mg depois 6 horas 10mg assim por diante em 24 horas daria 40mg/dia.. ou tomar dois comprimidos de uma vez 12 horas em 12 horas, que daria 40mg/dia tbm..

Clomid 12 horas 50mg e depois mais 50mg!

Deve ser assim!? Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o tamox você toma 20mg, depois de 6 hrs mais 20mg

ai espera chegar o outro dia no mesmo horario que você tomou as primeiras 20mg do dia anterior entende?

ficaria 6 em 6... ai espera 12hrs repete

o clomid não tem segredo

tome uma dose de tamox as 9 da manha por ex

e outra as 15:00

ai depois só no outro dia as 9 denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o tamox você toma 20mg, depois de 6 hrs mais 20mg

ai espera chegar o outro dia no mesmo horario que você tomou as primeiras 20mg do dia anterior entende?

ficaria 6 em 6... ai espera 12hrs repete

o clomid não tem segredo

tome uma dose de tamox as 9 da manha por ex

e outra as 15:00

ai depois só no outro dia as 9 denovo

Entendi! So falei pq vou ficar 12 horas sem tomar o tamox o efeito dele vai sair do meu corpo.. Se eu tomar as 15 horas até as 9 horas do outro dia para tomar denovo! O tempo e muito longo ai o efeito do comprimido vai sair do organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! So falei pq vou ficar 12 horas sem tomar o tamox o efeito dele vai sair do meu corpo.. Se eu tomar as 15 horas até as 9 horas do outro dia para tomar denovo! O tempo e muito longo ai o efeito do comprimido vai sair do organismo...

vai sair

mas isso não faz muita diferença, tem gente que nem respeita isso na TPC

você pode fracionar mais ainda, se quiser cobrir 100% do tempo em dosagens de 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/11/2012 - 72º Dia do ciclo

Fala galera, andei meio sumido esses dias devido ao meu TCC que anda tomando uma boa parte do tempo, chego de noite cansado e sem saco pra digitar no relato.

Nesses ultimos 6 dias está tudo indo conforme o planejado, o peso estabilizou em 93,5 kg (12,5 kg ganhos) e espero que continue assim até o final do ciclo.

As ultimas aplicações de stano estão sendo horríveis no vasto, estao bem mais doloridas e devido a isso acabei mandando o shot de ontem no gluteo, que por sinal está dolorido hj hahaha.

Não tenho ideia de quantos shots falta ainda, preciso calcular certinho, mas acho que semana que vem já termino o ciclo e espero alguns dias pra iniciar a TPC.

O que tenho pra tpc até o momento é: Tamoxifeno, vitamina E, vitamina C, 1000 Caps de Fish Oil, melatonina e vitamina D.

Semana que vem já posto algumas fotos, quero encerrar a TPC com pelo menos 90 Kg.

Ano que vem já estou planejando um cutting sinistro com propionato x stano x boldenona. Desisti de trembo, é muito colateral pra uma coisa além do que eu quero, pode ser que até lá eu mude de ideia mas a principio desisti dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...