Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jw Relato - Dura X Stano X Diana - 1º Ciclo - Ciclo Finalizado! (Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

05/11/2012 - 50º Dia do Ciclo

Fala galera, tava meio sumido por causa do final de semana mas to de volta.

Tive o ultimo jogo da fase de classificação do campeonato no sábado, não estava valendo nada pra gente pois já estamos classificados. Joguei bem, mesmo com o novo peso consegui correr legal, estou mais lento, mas isso é normal né.

Domingão tirei pra descansar, manti a dieta como sempre e mandei uma aplicação de stano.

Teve o TUSCA aqui na minha cidade, preferi não ir pra não cair na tentação de beber e talz, não me arrependo por não ter ido, é final de ciclo e foco total até agora.

Mandei um shot de dura hoje no gluteo esquerdo, que por sinal está ficando bem complicado de aplicar, voltou sangue na seringa novamente e tive que mudar de local pra poder aplicar. Graças a deus já esta acabando as duras, quinta feira é a ultima e já era.

Treino de hoje foi peito/triceps/abd conforme consta no meu post inicial, e no final fui me pesar e tive a surpresa de 94,5 KG !!!!!!!!!!!!!!!11

Fiquei assustado, vou dar uma brecada nas kcal pra não passar disso. Começei o ciclo com 81~82, bater 94,5 é de assustar kkkkkkk.

Minha crise emo proveniente do anastro já esta passando. Nenhum sintoma de gineco, pouca espinha, a unica coisa que está atrapalhando é o formigamento nos dedos devido ao anastro, mas do resto tudo tranquilo.

Terminando essa semana tem + 3 semaninhas só de stano e já finalizo o ciclo. Até o fds posto algumas fotos.

Obrigado por quem vem acompanhando, mesmo que não seja muitos, só de ver vcs aqui ja me motivam com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint vc sentiu sua vascularização melhorar com o uso da stano?? Um parceiro meu ciclou esses tempos, e as veias do biceps e ombro eram bem aparentes.

Em mim está tudo normal até agora, nem febre estou sentindo com a stano.

O jeito é esperar né kkkkkkk

Ano que vem tamo junto na trembo hahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint vc sentiu sua vascularização melhorar com o uso da stano?? Um parceiro meu ciclou esses tempos, e as veias do biceps e ombro eram bem aparentes.

Em mim está tudo normal até agora, nem febre estou sentindo com a stano.

O jeito é esperar né kkkkkkk

Ano que vem tamo junto na trembo hahhaa

hahaha

melhorou do biceps e do antebraço, mas foi porque foi graxa embora

de resto, tudo normal

ano que vem é nois hahaha

ja ta praticamente estruturado meu next cicle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint vc sentiu sua vascularização melhorar com o uso da stano?? Um parceiro meu ciclou esses tempos, e as veias do biceps e ombro eram bem aparentes.

Em mim está tudo normal até agora, nem febre estou sentindo com a stano.

O jeito é esperar né kkkkkkk

Ano que vem tamo junto na trembo hahhaa

Pow, o stano aumenta a síntese de colágeno, compra um colágeno, deve ta em torno de R$ 40.

Meu proximo ciclo com ctz vai ter trembo.

Quero nem saber.

Parabéns pelos ganhos lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, o stano aumenta a síntese de colágeno, compra um colágeno, deve ta em torno de R$ 40.

Meu proximo ciclo com ctz vai ter trembo.

Quero nem saber.

Parabéns pelos ganhos lek.

Fala parceiro, então ja to mandando colageno. Consegui 300g na farmacia da facul, vou ver se providencio mais.

Trembolona só ano que vem, ai o bixo pega kkkk

Aqueles que almejam shape fitness: coloque trembolona o mais rápido possível na sua vida!

-gh15 approved

FATO!!! Projeto Zyzz a caminho kkkkkkk

__________________________________________________________________________________________

06/11/2012 - 51º Dia do Ciclo

Mais uma aplicação de stano no vasto esquerdo hoje, super tranquilo. Achei que iria ser complicado, mas estou suportando bem a dor, nada que incomode muito durante o dia.

Treino de perna e ombro hoje, gostei bastante. Essa semana foi meio estranho, senti uma leve perda de força nesses dias, bem esquisito.

Alimentação está boa, mantenho sempre a mesma base e quantidade de alimentos.

Bujão de stano ta terminando, semana que vem ja começo com 3ml DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala JW, beleza?

Primeiramente parabéns pelos ganhos, li todo o relato. Não consegui ver as fotos pq estou na empresa e a internet daqui tem alguns bloqueios, mas assim que eu conseguir vê-las deixo aqui minha opinião.

Estou ciclando com Stano RWR + Durateston Shering. Comecei na quinta-feira passada.

Poderia detalhar sua dieta? Achei o ganho de peso que você teve muito bom. Se puder me dar essa força eu agradeço!

Em relação às aplicações, estou revezando Stana nos deltóides e Dura nos glúteos. Vou levar as aplicações de Stana nos deltóides até não aguentar mais, depois começo nos vastos, e deixar os glúteos somente para as Duratestons.

Obrigado e força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...