Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ei! Treine Baixo! Seu Barulhento!


Berrr

Posts Recomendados

n brother pelo contrario...como disse n tior ningume por ser magro, novato, gordo, forte...esse q falo são os q n param mde ficar de conversinha encima do supino, enquanto vc q ta la querendo fazer uma serie tem q esperar os bonitos revezarem...e por ae vai...a e tem outyra coisa q esqueci de falar , na minha academia , a instrutora conversa mais q os alunos...

Hahahahaha, tenho uma instrutora que é bem assim, você está lá, pegando pesado no supino inclinado com halteres e ela chega com aquele papinho de comadre e você concentrado, quase morrendo fica só: - é? uhum... hahaha ainda bem que eu não encontro muito ela por lá.

funaz n é por vc ser pequeno ou magro, q as pessoas vão acahr vc isso...primeiro q vc disse q ta na gym desde março, então sua cara ja é conhecida, e se vc treina serio , faz suas series com o tempo de descanso certo, pode ate trocar uma ideiazinha, mas vc ta la pra treinar e os "garotos de verão" fazem uma serie e ficam 10 min falando de como foi a balada de sexta e como eles beberam ate altas horas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

objetivo do dono da academia: lucros; objetivo do estagiario/instrutor: matar horinhas da faculdade e ter grana pra sair pra baladinha de fim de semana; objetivo do pseudo marombeiro: treinar bufando e com cara feia pra intimidar outrem ou marcar territorio, mesmo se tiver 12 de braço

enfim, se eu fosse um dono de academia, eu iria preferir comprar aparelhos frufras, todos com cor arcoiris, incentivaria a clientela com mais de 40 anos (vao na academia o ano inteiro, pegam pouco peso, diminuindo depreciaçao e manutençao de aparelhos, pagam em dia, sao simpaticos e ainda tem a boa vontade de passar a receita da lasanha que fizeram no almoço de domingo). pessoas mal educadas e/ou que incomodassem seriam "convidadas a se retirar/ir treinar no vizinho", afinal, é melhor perder um cliente do que deixar de ganhar 3, 5, ou talvez 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

objetivo do dono da academia: lucros; objetivo do estagiario/instrutor: matar horinhas da faculdade e ter grana pra sair pra baladinha de fim de semana; objetivo do pseudo marombeiro: treinar bufando e com cara feia pra intimidar outrem ou marcar territorio, mesmo se tiver 12 de braço

enfim, se eu fosse um dono de academia, eu iria preferir comprar aparelhos frufras, todos com cor arcoiris, incentivaria a clientela com mais de 40 anos (vao na academia o ano inteiro, pegam pouco peso, diminuindo depreciaçao e manutençao de aparelhos, pagam em dia, sao simpaticos e ainda tem a boa vontade de passar a receita da lasanha que fizeram no almoço de domingo). pessoas mal educadas e/ou que incomodassem seriam "convidadas a se retirar/ir treinar no vizinho", afinal, é melhor perder um cliente do que deixar de ganhar 3, 5, ou talvez 10

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia em que frequento tem uma "caixinha de reclamações". O nome do meu parceiro sempre está lá dizendo: "não citarei o nome pare de gritar!". Só que acontece o seguinte, ele soltava uns grunhidos no final de alguma repetição porque, sinceramente, o peso que nós pegamos não é tão leve. E sem contar que sempre sai uma bufada ou um grito, que dá aquele "gás".

Hoje mesmo eu estava fazendo encolhimento com barra para trapézio e estava com 100kgs + barra 7kgs. Ai para dar aquele "desgaste muscular" eu roubava um pouco no final para fazer umas repetições a mais, e levantava os pés para fazer o ato. Parou um frango do meu lado e falou: "você está fazendo OMBRO ou panturrilha?", com um tom de zoação... Eu, nervoso porque o horário que eu fui hoje estava cheio de frango e rato, respondi na lata: "O dia que você tirar essa barra do chão você fala comigo."

É como estavam falando anteriormente no tópico. O que acontece hoje em dia nas academias é esse bando de frufru achando que abafa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...