Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ei! Treine Baixo! Seu Barulhento!


Berrr

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não sei vocês mas sempre quebro os cabos de aço la, seja do leg press quando to fazendo panturrilha, ou na remada curvada e meu campeão, tríceps no crossover já quebrei 3x dou muito azar aí o cara vem reclamar dos pesos, eu sempre falo a máquina aqui vai ate 200( leg press ) to usando o que ela me permite, nessa que eu to treinei 3 anos seguidos o dono tava muito chato cmg não sou folgado mas tem exercícios q às vezes não tem como segurar, depois de várias discussões fiquei 1 ano sem ir la, agora q eu voltei ele ta todo bomzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já frequentei academia em que o dono usa a câmera interna pra fiscalizar e vem xingar aluno que soltou o peso no chão, justamente na parte do piso é emborrachado:"Put@ que p@r!u, pára de arrebentar meu piso, p*rr@!" E não foi só uma vez. Fora o assédio moral a funcionários.Ele adquiriu características totalmente anti-sociais ao ponto de isolar a parte da recepção onde ele permanecia com divisória, só pra não ter que responder quem o cumprimentava ao chegar pra treinar. É triste quando as coisas tomam um valor maior do que pessoas, pra alguns amargurados.E não faz questão de aluno que o incomode, fala isso em bom tom. Se aproveita que não há concorrência na região.

Pra que perder o seu tempo fazendo isso? Ganhou algo? Deixa o cara deixar os pesos tudo fora do lugar, está indo pra academia para treinar ou arrumar confusão com magrelo?

Talvez ele esteja querendo treinar sim, e não ficar caçando peso largado em tudo que é canto da academia porque algum mal-educado não aprende a guardar o que pegou onde encontrou inicialmente. Afinal, educação vem de casa, né?

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim.. eu não lembro de ter assinado nenhuma regra de conduta dentro da academia!

nen precisa né, tem as regras de respeito aos outros usuarios da academia, que não precisão aturar os barulhentos de plantão...

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/06/normas-de-conduta-na-academia/

barulho faz parte, mais tem uns exagerados que devião ser banidos da academia.

não sei se é seu caso, pelo conteudo do tópico não parace ser,

entendo que tambem não dá pra treinar sem fazer nenhum barulhilho,

mais tem gente que exagera pra caramba,

bate os pesos, geme, berra...

só pra chamar atenção.

não estou querendo conflito com ninguem, é só minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que perder o seu tempo fazendo isso? Ganhou algo? Deixa o cara deixar os pesos tudo fora do lugar, está indo pra academia para treinar ou arrumar confusão com magrelo?

Pessoal anda muito violento ultimamante. Deve ser esses chicletes, ou esses sanduiches brabos que voces comem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...