Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eficiência Real De Um Bcaa


Juvestruga

Posts Recomendados

Pessoal, já tomei bcaa da integralmedica e Prolab BCAA Plus 180, gostaria realmente de saber se estas substâncias como suplementos fazem tanta diferença assim depois de um exercicio físico(em uma dieta), pois é muito dificil de se medir um resultado sobre um bcaa(em minha opinião) já que tomo whey tambem. A não ser que o bcaa seja muito FODA, no meu caso eu simplismente não consigo medir a eficácia dele, não sei se esta ajudando demais ou de menos, mas imagino que uma ajuda minima para meu organismo deve estar acontecendo né hehehe.

Se alguém aqui já tomou algum e fez diferença por gentileza deixe aqui seu comentário.

Se alguem paroud e tomar e continuou na mesma também comente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a usar BCAA quando iniciei meu cutting... pelo que li aqui no fórum, e em alguns estudos, pode ser utilizado rapidamente pelo nosso corpo como fonte de energia em caso de treinos em jejum... existem estudos demonstrando que altas quantidades devem ser ingeridas pra fazer valer msm... coisa de 30g/ dia dependendo do peso e tal... não me lembro exatamente do cálculo mas é uma quantidade considerável de BCAA... eu estou usando BCAA em pó desde junho, comecei com um da Ultimate Nutrition e agora to usando um da ON, cerca de 15 a 25g por dia, fora os BCAAs do Whey e da Caseína, que são os outros dois suples que uso... to curtindo muito. Acredito, através dos artigos e experiência no uso dos bichinhos que:

1 - construção do músculo (dizem que as doses devem ser adequadas para obter esse resultado, como aumentei a dose recentemente, ainda não notei muita diferença, vamo vê...);

2 - melhora do condicionamento (Fato cara! Ou o meu pulmão aumentou ou nasceu outro, das duas uma);

3 - recuperação da fadiga (Fato, se o desgranhento pode ser utilizado como fonte de energia e é comprovada a diminuição de cerca de 20% pós treinamento, jogar o bicho pra dentro nesse momento é uma boa);

Mas vamos aguardar, tem gente mais por dentro do assunto ae...

Se te ajudou, clica do verdin... brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...