Ir para conteúdo

[Duvida] Biotipo

gusborgs

Posts Recomendados

Postado

Eaaaaae galera,

Bom, eu tenho uma duvida quanto ao meu biotipo, vamos des do comeco,

Ate meus belos 6 / 7 anos de idade, podia comer um boi e nao ganhava 1 grama sequer, depois dos 7, comecei a engordar, ate que chegou um ponto em julho de 2011 que mandei um foda-se e cheguei aos meus 104kgs so de gordura, com 14 anos. Detalhe: EU ERA 100 POR CENTO SEDENTARIO, E COMIA UMAS 7000 KCALS DE CARBO SIMPLES POR DIA.

Ok, entao em janeiro botei na minha cabea que tinha que ser gatinho, entao, no meio de abril, em maio por ai, eu ja estava com 74 kgs, ate que cheguei a pesar 64 em agosto . Perdi peso com muita facilidade. Entao comecei um Bulking, e tambem ganhei peso bem facil, ganhei 6 kgs em 2 semanas , e somente 500. De gord, agora , estou com duvida, pra montar minha dieta e talz, alguem poderia me dizer meu biotipo? O que vcs acham? ENDO ECTO OU MESO?

Fotos:

imageolyf.jpg

Postado

Calcula a sua TMB e põe as kcal com um excedente de +- 500 kcal. Se tiver ganhando muita gordura junto abaixa as kcal e se estiver mantendo/perdendo peso, aumente. É difícil dizer o tipo físico assim por foto. D:

Postado

Calcula a sua TMB e põe as kcal com um excedente de +- 500 kcal. Se tiver ganhando muita gordura junto abaixa as kcal e se estiver mantendo/perdendo peso, aumente. É difícil dizer o tipo físico assim por foto. D:

Eu chutei meso por causa da historia dele mesmo, ele pelo jeito perde/ganha peso bem facil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...