Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Parar De Malhar Bíceps? Estrias E Desenvolvimento Rápido.

Johnny Bastos

Posts Recomendados

Postado

Tenho frequentado a academia a 2 meses e meio (sim, só isso!), era muito sedentário mas tinha uma massa legal pra ser trabalhada e pouquissima gordura. O problema é que meus braços se desenvolvem mais rápido do que qualquer outro músculo.. meu tríceps ja está bem definido, assim como o ombro, e o biceps, no braço esquedo, apareceu uma estria que continua se estendendo por ele todo, e começando a aparecer no direito, não quero isso o.o.. quero focar minha definição mais no peito, costas e abdomen, nada de bração.

O que eu faço, paro de malhar braços? Ja que os outros treinos em si já trabalham eles.

Postado

tem como postar fotos? ingerir mais proteinas e colageno ajuda. Tem os cremes que podem ser usados tambem pra evitar isso, minha mulher usou durante a gravidez ao qual engordou bem rapido e comeco a querer estourar estrias e os cremes resolveram.

Postado

Vc ta preocupado com a estria? ou com o tamanho dos braços? toma colageno, e treina man, nao pensa em querer focar em um musculo e nao treinar outro, isso nao existe.

WTF O.o

Postado (editado)

ah cara, eu com 4 meses também começou a surgir muita estria, primeiro no biceps esquerdo e depois de um tempo apareceu no direito, e hoje, com 10 meses, começou a aparecer embaixo do 'suvaco'.. to passando bastante hidratante no corpo todo, mas só digo uma coisa, parar de treinar por causa de estria eu não paro =)

Editado por REMIND
Postado

Hm quer parar de Treinar Braço é ??

Conte-me mais sobre os seus 30cm de braço ''/

uhauhahuahuahu

Com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...