Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Parar De Malhar Bíceps? Estrias E Desenvolvimento Rápido.

Posts Recomendados

Postado

Tenho frequentado a academia a 2 meses e meio (sim, só isso!), era muito sedentário mas tinha uma massa legal pra ser trabalhada e pouquissima gordura. O problema é que meus braços se desenvolvem mais rápido do que qualquer outro músculo.. meu tríceps ja está bem definido, assim como o ombro, e o biceps, no braço esquedo, apareceu uma estria que continua se estendendo por ele todo, e começando a aparecer no direito, não quero isso o.o.. quero focar minha definição mais no peito, costas e abdomen, nada de bração.

O que eu faço, paro de malhar braços? Ja que os outros treinos em si já trabalham eles.

Postado

Imagino o tamanho dos seus super braços.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

tem como postar fotos? ingerir mais proteinas e colageno ajuda. Tem os cremes que podem ser usados tambem pra evitar isso, minha mulher usou durante a gravidez ao qual engordou bem rapido e comeco a querer estourar estrias e os cremes resolveram.

Postado

Vc ta preocupado com a estria? ou com o tamanho dos braços? toma colageno, e treina man, nao pensa em querer focar em um musculo e nao treinar outro, isso nao existe.

WTF O.o

Postado

Só fazer um tratamento para estrias e já era.

Postado

Que Deus abençoe a todos com genética de crescer braços rápido!

Esqueceu de mim =/

de quem mais Ele esqueceu??

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

ah cara, eu com 4 meses também começou a surgir muita estria, primeiro no biceps esquerdo e depois de um tempo apareceu no direito, e hoje, com 10 meses, começou a aparecer embaixo do 'suvaco'.. to passando bastante hidratante no corpo todo, mas só digo uma coisa, parar de treinar por causa de estria eu não paro =)

Editado por REMIND (veja o histórico de edições)

Postado

Hm quer parar de Treinar Braço é ??

Conte-me mais sobre os seus 30cm de braço ''/

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Hm quer parar de Treinar Braço é ??

Conte-me mais sobre os seus 30cm de braço ''/

uhauhahuahuahu

Com certeza.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.