Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Panturrilhas

Posts Recomendados

Postado

bom galera.. o musculo mais dificil para eu desenvolver é panturrilhas.. dificillll ter alguma diferença... meu treino é abc2x

a- peito ombro triceps

b- costas trapezio biceps antebraço

c- pernas

treino panturrilhas em C , entao vo dizer como eu faço: um peso um pouco pesado que eu consiga fazer bem devagar subir ate onde conseguir e descer ate o maximo tb bem devagar ta correto fazer assim??

faço 4 series de panturrilha sentado e 3 series de panturrilha em pe na maquina..

pq ate hj pelo menos na minha academia so vejo pessoas parece que estao brincando de pula pula quando treina panturrilha em pe.. rapido demais dando saltos pra cima ...

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

bom galera.. o musculo mais dificil para eu desenvolver é panturrilhas.. dificillll ter alguma diferença... meu treino é abc2x

a- peito ombro triceps

b- costas trapezio biceps antebraço

c- pernas

treino panturrilhas em C , entao vo dizer como eu faço: um peso um pouco pesado que eu consiga fazer bem devagar subir ate onde conseguir e descer ate o maximo tb bem devagar ta correto fazer assim??

faço 4 series de panturrilha sentado e 3 series de panturrilha em pe na maquina..

pq ate hj pelo menos na minha academia so vejo pessoas parece que estao brincando de pula pula quando treina panturrilha em pe.. rapido demais dando saltos pra cima ...

Sim ta correto dai quando vc nao tiver conseguindo ir lento pode fazer o movimento mais rapido sempre varie movimento rapido com lento ok flws

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

ta certo cara xD mas eu sinceramente ja desisti das minhas vou botar silicone mesmo ou oleo xD to brincando, mas namoral nao existi musculo mais chato de desenvolver meu deus 14 anos de treino , sempre dediquei atençao especial as panturrilhas, nao so pelo fato de minhas panturrilhas serem finas des de sempre, mas tambem pelo fato de eu nao ter genetica para elas, e ter uma dor horrivel no meio da sola do pe quando executo algum exercicio de panturrilha xD

mas da forma como voce esta fazendo e o certo, um numero concideravel de repeticoes com um peso pesadinho e repeticoes lentas e com o maximo de amplitude :D boa sorte

Postado
  • Autor

pois eh cara.. essa desgraça nao cresceee kkkk valeu ae ;)

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.