Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Estou Abusando Da Suplementação?


David.ms1985

Posts Recomendados

Segue abaixo minha dieta e Suplementação.

04:00 1 Comprimido de Tribullus Terrestre com Taurina e Creatina

04:30 Café da Manhã – Pão Integral com Requeijão e Peito de Peru – Sheik de Whey Protein 100% Gold da Optimum com Água ou Leite desnatado 1 Banana – 1 Multivitaminico(Daly Formula Universal) – 1 Targifor C

05:20 1 Sache de Animal Pack

05:40 10 Comprimidos de Bcca Fix Integralmedica

05:50 1 Scoop de Assault Pré Treino

06:10 Treino

Pós Treino – 30g Whey Protein 100% Gold da Optimum – 30g Glicodry – 5g Glutamina Universal – 3g Creatina Universal – 10 Comprimidos de Bcaa Fix Integralmedica

Lanche Pós Treino – Até as 09:00 1 Batata doce – 1 Clube Social Integral – 250ml de Suco Cligth – 2 Comprimidos de 100% Beff Aminos Universal

12:00 Almoço – Arroz Integral – Feijao – Frango – Batata doce / 1 Comprimido de Omega 3 Now Foods – 2 Comprimidos de 100% Beff Aminos Universal

15:00 Lanche – Clube Social Integral – 250ml Suco Cligth com Albumina Saltos – 1 Banana e Aveia

18:00 Janta – Frango – Salada – 1 Comprimido de Omega 3 Now Foods – 2 Comprimidos de 100%Beff Aminos Universal

21:00 Ceia – Albumina Saltos – 5g de Glutamina – 250ml Suco Cligth – 1 Tribullus Terrestre com Taurina e Creatina – 2 Comprimidos de Zma Universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quais são suas medidas man?

to curioso agora.

Amigo, malho a 9 meses, nesses período apenas tomei thermogenico para secar, dei um secada significativa, perdi praticamento 9kg de Gordura, estou com 38 de Braço como dizem por ai FRIO, chego a 40 Malhando, começei usando essa suplementação essa semana, pois ganhei da Minha irmã que tinha um Loja de Suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...