Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Que Estou Abusando Da Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

Segue abaixo minha dieta e Suplementação.

04:00 1 Comprimido de Tribullus Terrestre com Taurina e Creatina

04:30 Café da Manhã – Pão Integral com Requeijão e Peito de Peru – Sheik de Whey Protein 100% Gold da Optimum com Água ou Leite desnatado 1 Banana – 1 Multivitaminico(Daly Formula Universal) – 1 Targifor C

05:20 1 Sache de Animal Pack

05:40 10 Comprimidos de Bcca Fix Integralmedica

05:50 1 Scoop de Assault Pré Treino

06:10 Treino

Pós Treino – 30g Whey Protein 100% Gold da Optimum – 30g Glicodry – 5g Glutamina Universal – 3g Creatina Universal – 10 Comprimidos de Bcaa Fix Integralmedica

Lanche Pós Treino – Até as 09:00 1 Batata doce – 1 Clube Social Integral – 250ml de Suco Cligth – 2 Comprimidos de 100% Beff Aminos Universal

12:00 Almoço – Arroz Integral – Feijao – Frango – Batata doce / 1 Comprimido de Omega 3 Now Foods – 2 Comprimidos de 100% Beff Aminos Universal

15:00 Lanche – Clube Social Integral – 250ml Suco Cligth com Albumina Saltos – 1 Banana e Aveia

18:00 Janta – Frango – Salada – 1 Comprimido de Omega 3 Now Foods – 2 Comprimidos de 100%Beff Aminos Universal

21:00 Ceia – Albumina Saltos – 5g de Glutamina – 250ml Suco Cligth – 1 Tribullus Terrestre com Taurina e Creatina – 2 Comprimidos de Zma Universal

Postado

Acho que não, cara pra que tomar multivitaminico e animal junto? os dois são multi vitaminicos, ou toma um ou toma o outro, os dois junto não.

Abraço!

Postado
  • Autor

quais são suas medidas man?

to curioso agora.

Amigo, malho a 9 meses, nesses período apenas tomei thermogenico para secar, dei um secada significativa, perdi praticamento 9kg de Gordura, estou com 38 de Braço como dizem por ai FRIO, chego a 40 Malhando, começei usando essa suplementação essa semana, pois ganhei da Minha irmã que tinha um Loja de Suplementos.

Postado
  • Autor

qual o thermo que usou man?

abrç.

Yellow Hornet - da Abelhinha, Muito Show esse Thermo.

Sim

Em qual suplementação não devo usar?

Postado

Acho que não, cara pra que tomar multivitaminico e animal junto? os dois são multi vitaminicos, ou toma um ou toma o outro, os dois junto não.

Abraço!

Davi o Vinicius tá certo, excesso de vitamina pode ser toxico e consequentemente dar problemas para a sua saúde.

Postado

Eu digo o seguinte a você lembre do que significa suplemento e ai volte novamente pra dieta e veja como você tá gastando dinheiro no ralo.

Em relação a toxidade de vitaminas seria necessárias doses cavalares pra pegar uma hipervitaminose braba, recomendo vender seu animal pack por que animal pack br é um lixo.

Você reparou que toma mais suplementos do que come? quando seus suplementos acabarem como você vai manter essa quantidade de proteína diária? ou a glutamina? bcaa?

Abç.

Editado por Felipãoo

Postado

Acho que você deveria dar mais atenção a sua dieta, pois a suplementação, como o nome diz, é um suplemento - lê-se complemento - à dieta.

Postado

Acho que você deveria dar mais atenção a sua dieta, pois a suplementação, como o nome diz, é um suplemento - lê-se complemento - à dieta.

Discordo...

Complemento = Quando falta algo e então COMPLEMENTA-SE com o que esta faltando.

Suplemento = Quando algo já esta completo, porém você adiciona-se algo a mais.

Então, basicamente complemento se usa para completar a dieta, e suplemento usa-se para aumentar os nutrientes da dieta e consequentemente ganhar peso corporal.

Postado
  • Supermoderador

Discordo...

Complemento = Quando falta algo e então COMPLEMENTA-SE com o que esta faltando.

Suplemento = Quando algo já esta completo, porém você adiciona-se algo a mais.

Então, basicamente complemento se usa para completar a dieta, e suplemento usa-se para aumentar os nutrientes da dieta e consequentemente ganhar peso corporal.

Um dos significados da palavra "suplemento" é para suprir o que falta também (assim como "complemento")

https://www.dicio.com.br/suplemento/

Então, basicamente suplemento vc pode usar para completar a dieta.

Postado
  • Supermoderador

1) Espero que esteja tomando tribulus para aumentar a libido...

2) Creatina em jejum?!?

3) Clube social fazendo parte da dieta diária?!?

O resto pode ser discutido, mas não tem nada claramente errado (tirando o fato de gastar muita grana por mês).

Postado
  • Autor

1) Espero que esteja tomando tribulus para aumentar a libido...

2) Creatina em jejum?!?

3) Clube social fazendo parte da dieta diária?!?

O resto pode ser discutido, mas não tem nada claramente errado (tirando o fato de gastar muita grana por mês).

Amigão, estou tomando o Tribullus ao açordar em jejum.

Creatina somente no pós treino, junto com whey, glutamina , bcaa e Glicodry.

O Clube Social eu cortei.

Faço um sanduíche de pão integral com frango desfiado e requeijão Light.

A Suplementacão, eu ganhei, não comprei, minha irmã fechou uma loja de suplementos, e foi morar no EUA.

O Animal pack parei tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.