Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Nao Cresce De Jeito Nenhum


tarvf

Posts Recomendados

Tenho 1,90m.. braços longos e acho que por isso o antebraço nunca aparece realmente. To com 45 de braço e 33,5 de antebraço. Uso cargas altas em ex compostos, treino antebraço mas a cada 2cm de braço eu cresço 1 de antebraço, de modo que ele sempre fica defasado.

Alguem como experiencia semelhante que descobriu algum método ou algum possivel erro? Aceito isso como parte da genética ou tem jeito dele aparecer mais? Abs

Quer crescer antebraço??

Então curte esse vídeo. Depois que eu comecei a fazer esses exercícios meu antebraço cresceu legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho o mesmo problema que voce rsrs é ate bom ler que nao é só comigo

1,88 de altura, braço legal so que antebraço parece de criança

sempre fiz terra, curvada, encolhimento, isoladores pra antebraço, qualquer tipo de exercicio q de pra imaginar. Ja experimentei nao treinar ele tambem, e como vc disse fica na mesma merda hahahahah

é cara, deve ser uma maldiçao de quem é alto mesmo. Pior é que se bota uma camiseta com a manga proxima do cotovelo mal parece que treina :mad:

O seu nao cresceu nem ciclando, velho?

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adotei um exercicio que gostei muito, infelizmente não tenho um video demonstrativo nem nome específico, mas tentarei descrever:

Posição inicial do encolhimento.

Dobre o Pulso em direção ao corpo o máximo que conseguir.

Mantenha por 1-2 segundos.

Desca devagar.

Eu faço esse alternado com rosca punho inversa e da um pump MONSTRUOSO no antebraço.

Embora eu realmente acredite que os que fazem diferença são terra, barra fixa e remadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

flexor com barra em pé pegando por tras,ou com barra w (se tiver) no cross

rosca corda no cross,spider pegada invertida ou testa com barra w no cross

são estímulos diferentes que pouca gente conhece. mudar angulação dos exercícios também ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...