Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Nao Cresce De Jeito Nenhum


tarvf

Posts Recomendados

Tenho 1,90m.. braços longos e acho que por isso o antebraço nunca aparece realmente. To com 45 de braço e 33,5 de antebraço. Uso cargas altas em ex compostos, treino antebraço mas a cada 2cm de braço eu cresço 1 de antebraço, de modo que ele sempre fica defasado.

Alguem como experiencia semelhante que descobriu algum método ou algum possivel erro? Aceito isso como parte da genética ou tem jeito dele aparecer mais? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja fiz rosca inversa e rosca punho, alterno de tempos em tempos, mas nenhum foi a solução. Ja experimentei não treinar antebraço até, e dá no mesmo. Tenho minhas duvidas sobre crescimento de um musculo totalmente isolado dos outros, não sei se isso existe. To mais pra acreditar que minha genetica é assim e que o antebraço sempre estará aquem do que eu gostaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com exercícios aí fica dificil, cara, voce tem que optar por exercícios pesados, como terra, remadas, encolhimentos com barra, farmer walk, isometria ( por exemplo: voce coloca uma carga alta na barra e fica segurando ela por x segundos), e se quiser coloca alguma rosca punho no final, mas o importante são os exercícios pesados mesmo, tem uma quantidade enorme, só pesquisar pelo forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai nas pegada grossa mesmo, eu tenho 1,82, não sou alto como você, mas o antebraço é +- por ai coisa de 33 cm...

Tem aquele fat gripz pra vender, mas da pra fazer um caseiro e levar pra academia também, no início vai usando pra exercício mais leve, tipo roscas, exercícios de triceps, depois vai fazendo barra fixa etc.

O ruim é que demora pra pegar a força na pegada mesmo ali, por causa da pegada mais grossa, mas depois faz muita diferença.

Um exercício wrist roll com barra grossa também é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...