Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanso (Sono)


Caruso 93

Posts Recomendados

Galera,estou com grandes dificuldades para dormir corretamente e isto está afetando e MUITO nos meus resultados,já que o descanso (sono profundo) é onde ocorre a recuperação muscular e a liberação de hormônios importantes para o desenvolvimento!

geralmente....durmo 4~5 hrs por noite (as vezes até menos) e de tardezinha,no tempo que tenho,durmo durante 2~4hrs!

por dia....a média é de 6~8hrs de sono....o problema é que como podem perceber,meu sono é Quebrado...devido aos estudos e trabalhos,em diferentes horário...e a hora que vou treinar ( a noite),não faço uso de nenhum pré-treino ou estimulantes....

enfim,gostaria de saber se,com este sono "quebrado" os resultados ficariam MUITO prejudicados assim.....penso que melhor dormir 7 ou 8 horas,mesmo que seje divido do que dormir apenas 4 hras por noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou muito dessa "DEVE dormir 8 horas, DEVE dormir tal hora, acordar tal hora.." Se me sinto bem, o resto não importa o/

Então, eu tava com o mesmo problema que você, oque fiz ? importei Melatonina (proibido no Brasil, só importando), pronto, problema resolvido =D

É baratinho, e dura pra caramba, to com 2 potes fechados aqui ainda rsrs

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito dessa "DEVE dormir 8 horas, DEVE dormir tal hora, acordar tal hora.." Se me sinto bem, o resto não importa o/

Então, eu tava com o mesmo problema que você, oque fiz ? importei Melatonina (proibido no Brasil, só importando), pronto, problema resolvido =D

É baratinho, e dura pra caramba, to com 2 potes fechados aqui ainda rsrs

Abraços o/

não da pra comprar a Melatonina aqui no Brasil não?

dei uma pesquisada aqui,acho q consigo encontrar aqui,mas...realmente funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe valor fixo de horas que se deve dormir por noite , cada um e diferente, tem gente que dorme 6 horas por noite, acorda bem e naturalmente, eu tenho que dormir 9horas para acordar bem.

dormir quebrado vale menos, porque voce nao passa por certas fases do sono.

Sim, isso afeta seu treino e sua recuperaçao.

Para tentar amenizar, tome um pre-treino estimulante ou cafeina/guaranina em capsulas(ajuda bastante eu tomava)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...