Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abate De Animais, Você Financia Isso?


Visitante

Posts Recomendados

meu pai ja teve 3 fazendas, criava gados, peixes e tudo mais, só q era fazenda so pra lazer festa todo fds e putaria :) O caseiro da fazenda se chamava TAIADA, dai tinha sempre festa pu TAIADA, churrasco pu TAIADA, pescaria pu TAIADA, jantar pu TAIADA e no aniversario agente sempre gritava: E pu TAIADA nada? TUDO

e hoje ele vende remedios e é multimilionario hiahushiaihaua Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é. Lembro quando eu era pequeno, meu pai e meus avós tinham sitios, mechiam mt com essas coisas, meu pai trabalhava com caminhão boiadeiro e tal. Lembro mts vezes qd ele matava principalmente carneiros, pendurava de ponta cabeça e cortava a garganta, o bicho ficava se debatendo por tempo, porcos intão eles furavam o coração..

Meu pai ja me ocntou uma vez algo do estilo do video ali, com bezerros. Qd ele foi em um frigorifico ele carregou um gado, vacas especificamente, que estavam prenhas, com bezerro quase nascendo. Os krs tirava de dentro da vaca, pra fazer gerlamente presunto, soltavam de uma altura que meu pai nao especificou ainda vivo, pra morrer com a queda e ja passar pra um lugar em que o proximo procedimento seria realizado, economizando tempo.. Mt gente acha que todos os presuntos são feitos de pernil de porco e tal. Mas a realidade nem sempre é essa. Bezerros defeituoso tb são usados, etc

Os cachorros selvagem comem os animais ainda vivos. Não vejo crueldade, somos onívoros e não vegetarianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..E outra, vocês falam como se conhecessem sobre area rural apenas pela televisão. Parecem nao saber que a grande maioria de pessoas do campo vivem em situações precarias! E não é por que o cara tem um sitio pequeno mesmo não morando nele que ganha dinheiro. Meu avo por exemplo matinha o sitio mts vezes em despesas só pra poder ter por exemplo um carneiro pra matar(como ja citei), ter um lugar pra esfriar a cabeça, pescar em uma represa improvisada etc. Lucro no campo na maioria das vezes vem só qd o cara tem mt grana pra fazer coisas tops. Caso contrario até uma pequena familia é dificil de sustentar mesmo tendo mts coisas ali mesmo.

Matheus, acho que tu deverias estudar e ler um pouco mais antes de escrever "isso".

O Brasil é o maior exportador de carne bovina do MUNDO. Não estou falando de grandes criadores. Estou falando de pecuaristas que começam pequeno e aos poucos vão crescendo com a produção de leite, queijo, couro (aqui no Rio grande do Sul temos vários curtumes(você deve saber o que é né?!?!) gigantes. Não é a toa que temos aqui Datteli, Picadili etc).

No centro do país temos produtores de gado, principalmente para corte e couro (especificamente as raças Zebu e Nelore).

Aqui no Rio Grande do Sul temos vários pecuaristas que exportam carne e leite e não é só de gado, temos criadores de bubalinos, caprinos e suínos. Falando nisso carne de búfalo é 70% mais magra que a de gado, o mesmo acontece com o leite de búfala... E não são só graaaandes produtores não. Aqui muitos pequenos produtores estão investindo nos caprinos por causa das propriedades do leite(principalmente), etc.

Os casos que aparecem no Globo Rural, de criadores que estão passando por problemas por causa da seca, estão nessa situação porque não souberam se programar, faltou planejamento... Afinal a seca acontece todos os anos... então programe-se.

Quanto a forma que são feitos presuntos, linguiças, que o gado, galinha, etc, são tratados com alimentos ricos em hormônios para acelerar o crescimento e poder abate-los mais cedo para obter carne mais saborosa e macia, isso todos estão cansados de saber, basta colocar no google que temos todas estas informações.

Por isso esse vídeo que você postou é puro sensacionalismo como muitos falaram. Pra que esse vídeo? Pra ensinar o que?

Da mesma forma que você disse que ninguém tem água na boca por ver um boi morto na beira da estrada e bla bla bla, você pensa nos animais que morrem por causa dos agrotóxicos que são colocados nos vegetais que você consome? E na água que escoa da lavagem dos vegetais para os rios matando os peixes e matando outros animais que bebem dessa água. Não esqueça que essa água está com agrotóxicos...

Existe desmatamento para aumentar as áreas dos pecuaristas? SIM. Existe desmatamento para aumentar as áreas dos produtores? SIM.

É um assunto que não vai levar a lugar algum. A conversa vai acabar sempre da mesma forma... ninguém convencendo ninguém de nada!

Quer comer carne, coma. Quer comer apenas vegetais, coma.

E acho que já podem fechar esse tópico pois o assunto vai começar a ficar redundante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um assunto que não vai levar a lugar algum. A conversa vai acabar sempre da mesma forma... ninguém convencendo ninguém de nada!

Quer comer carne, coma. Quer comer apenas vegetais, coma.

E acho que já podem fechar esse tópico pois o assunto vai começar a ficar redundante.

²

Sem contar que o homo sapiens só conseguiu aumentar seu cortex quando descobriu Carne + fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Quando você vê um animal morto na estrada, você fica tentado à parar para um " lanchinho"?

2 - A visão de um pássaro morto faz você salivar?

3 - Você sonha em matar vacas com suas próprias mãos e comê-las cruas?

1 - Quando voce ve um alface esmagado na feira voce fica com vontade de pegar do chao, soprar, e comer?

2 - Como TODOS os seres carnivoros, nenhum sente, digamos, "tesao" em comer animais ja mortos. Se alguem aqui pesca, sabe do que estou falando (o ato de caçar e prazeroso).

3 - O que o cu tem a ver com as calcas? Voce quer me dizer entao que um leao sonha com o suculento lombo de uma zebra?

Quando algo do que voce disser fizer sentido, te dou um minimo de moral, mas como sei que isso nao vai acontecer, vou continuar financiando minha picanha suculenta, de preferencia, sangrando!

Perdoem-os, ó caros antepassados !!

Eu nao consigo acreditar que alguem sente mais prazer comendo isso:

alface-o-verde-do-bem-2.jpg

Do que isso:

churrasco.jpg

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...