Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Inchado


xxjuniorp

Posts Recomendados

Pessoal, semana passada fiz um post aqui perguntando o porque meu braço esquerdo tava fraco, e tals. Me disseram que eu precisaria de uma fisioterapia, e tals. Então.. como eu sou teimoso, não fui pra médico e nem fiz fisioterapia, rsrs.

O problema agora é o seguinte: fui na academia, não guentei fazer mto exercicio com o braço esquerdo, então, revoltado, saí de la, fui numa lojinha, comprei um halteres de 1kg, e voltei pra casa. Cheguei em casa, procurei todos os exercicios pra bíceps na internet que pudesse usar o halteres, FIZ TODOS ELES SOMENTE COM O MEU BRAÇO ESQUERDO ( 3 sessões de 10 ). No outro dia eu acordei felizão, achando que meu braço tava melhor, quando eu observei o braço ele tava com um pequeno inchaço, na região do otovelo e do início do antebraço.

Eu to com medo galera, o braço não doi, estica normalmente, parece está normal, mas ele ta com um inchasso nesta região, alguem aí me ajuda, pelo amor de deus, flw!!

(PS: não fala que eu vou morrer, nem perder meu braço não).

Editado por xxjuniorp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é isso daí tem que ser médico mesmo ... Um parceiro aqui do trampo tem o mesmo problema, ele foi no médico e o cara disse que se pá tem que amputar mesmo... hahaha, que nada vai lá cara, e não cai nessa besteira denovo, faz uns exercicios alternados pra igualar, e começa com o esquerdo que é o que menos tem força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...