Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Inchado

xxjuniorp

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, semana passada fiz um post aqui perguntando o porque meu braço esquerdo tava fraco, e tals. Me disseram que eu precisaria de uma fisioterapia, e tals. Então.. como eu sou teimoso, não fui pra médico e nem fiz fisioterapia, rsrs.

O problema agora é o seguinte: fui na academia, não guentei fazer mto exercicio com o braço esquerdo, então, revoltado, saí de la, fui numa lojinha, comprei um halteres de 1kg, e voltei pra casa. Cheguei em casa, procurei todos os exercicios pra bíceps na internet que pudesse usar o halteres, FIZ TODOS ELES SOMENTE COM O MEU BRAÇO ESQUERDO ( 3 sessões de 10 ). No outro dia eu acordei felizão, achando que meu braço tava melhor, quando eu observei o braço ele tava com um pequeno inchaço, na região do otovelo e do início do antebraço.

Eu to com medo galera, o braço não doi, estica normalmente, parece está normal, mas ele ta com um inchasso nesta região, alguem aí me ajuda, pelo amor de deus, flw!!

(PS: não fala que eu vou morrer, nem perder meu braço não).

Editado por xxjuniorp
Postado (editado)

acho q tu vai perder o braço depois morrer man.....

ahuauhauhaha

VAI NO MÉDICO RAPAZZZZZZZZZZZ

Editado por Jansersk8
Postado

Espero que o osso tenho arrebentado e vire uma fratura exposta, pra deixar de ser teimoso

Brincadeira shuehuehe

1kg também é sacanagem... não deve ser nada... minha vó de 87 anos faz fisioterapia com 1kg...

Postado (editado)

E enquanto ao inchasso mano, to procupado. Eu não vou em porra de médico não, toda vez q eu vou eles falam que eu to com uma doença diferente.

Editado por xxjuniorp
Postado

é isso daí tem que ser médico mesmo ... Um parceiro aqui do trampo tem o mesmo problema, ele foi no médico e o cara disse que se pá tem que amputar mesmo... hahaha, que nada vai lá cara, e não cai nessa besteira denovo, faz uns exercicios alternados pra igualar, e começa com o esquerdo que é o que menos tem força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...