Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Tempo Apos Começar A Malhar É Bom Tomar Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

ola eu ja malhava antes malhei por 4mesese parei pois tava sem tempo ai qero volta e ganhei uns suplementos do meu primo whei standard gold creatina uviversal e malto ele disse qe sao os melhores suplementos(um dos melhores) mais axo qenao devo tomar ele ja quanto tempo aproximadamente devo tomar e como tomar?

Postado

Cara, suplemento é pra suprir alguma falha na sua dieta...Ou caso tu tenha que comer em locais ruins e tal :/

arruma a dieta que é mais sucesso :)))

Postado

pode tomar sem problemas, whey você toma logo após o treino junto com a creatina,e toma o malto durante o treino.

obs:consuma de 3 litros de agua em diante pelo fato de estar usando creatina

bodybuilder, mas do que uma palavra, um sonho a ser realizado. :medieval:

Postado

Pepers,

Vc ainda é muito novo de treino. Pesquisa aqui no forum dicas para montar a sua dieta conforme o seu objetivo ou procure a ajuda de um nutricionista esportivo.

Quais sao os seus objetivos da sua dieta? Eu pelo menos fujo igual o diabo da cruz de maltodextrina por ter um alto indice glicemico.

Por isso pesquise bastante na elaboração da dieta, para ter certeza se o suplemento X é adequado para a sua necessidade.

Postado

caso vc for tomar ja e o seguinte , whey e malto pos treino e a creatina espera uns meses pra comeca a toma mas e claro tome isso com uma dieta e foda monta uma de acordo com horario e gostos mas e assim q funciona

caso vc for tomar ja e o seguinte , whey e malto pos treino e a creatina espera uns meses pra comeca a toma mas e claro tome isso com uma dieta e foda monta uma de acordo com horario e gostos mas e assim q funciona

Postado

E dieta vc tem que calcular os macronutrientes e micronutrientes, pq eu vejo que muita pessoa que nao esta muito informada ainda catando tudo oq geralmente come durante o dia e fala que aquilo eh uma dieta.

Postado
  • Autor

vale pelas respostas

vcs vao achar estranho eu pergntar mais gostaria de saber como fazer uma dieta pra ganha de massa muscuar é qe sou iniciante em musculaçao qeria saber como montar uma dieta se vcs podem falar aki ou tenho qe procurar um nutricionista tipo eu acordo as 7 da manha too cafe pao com cafe e fruta ai trabalho ate as 11:30 almoço nao tenho um cardapio fixo depois como alguma coisa atarde e vo pra academia e depois janto tmbm varia muito como motar uma dieta adequada emcima disso lembrando qe sou muit magro e qeria ganhar massamuscular

Postado

Amiguinho, uma boa dieta raramente precisa-se de suplementos, como o pessoal falou, é apenas para suprir se houver necessidades, falta de comida e bla bla bla, no teu caso que acabou de entrar vai de comida que é melhor pra ti.

Da uma lida aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.