Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Fiz Tudo Errado?!


andrey182

Posts Recomendados

Bom galera, sempre treinei ABC2X porque curto e tal, mas sempre de 3 em 3 meses eu trocava os exercícios pro corpo não acostumar... desde que comecei a treinar tive ganhos que considero razoáveis: de 60 pra 75kg e de 30 de braço contraído pra 37,5 em 1 ano e uns 10 meses de treino (sou ectomorfo)... No início eu nao treinava direito, nao comia etc...

Só que a minha divisão no abc2x sempre foi PEITO E BICEPS, COSTA E TRICEPS, OMBRO E PERNA... ou seja, no dia depois que treinei biceps eu fazia costas... e nunca tinha me ligado nessa de que pode prejudicar os ganhos, porra, será que treinei todo esse tempo errado?

Tudo bem que tive ganhos, mas será que podia ter ganho mais? Ou nem faz tanta diferença assim? Putz que mancada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara acho q depende de cada pessoa, mas vc ja treina a muito tempo ABC, pode variar pra um ABCD ou ABCDE. E talvez mudar de ficha de 2 em 2 meses ao invez de 3 meses. Abc

Eu n curto muito treino ABC2x, pq nao da pra descansar os musculos, por exemplo vc pega ombro na quarta e peito na quinta, isso eh meio complicado pra quem faz um treino forte de hipertrofia. Iria interferir diretamente no meu treino de peito pra pior.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbem faço costas e no outro dia biceps e tive ganhos tbem.

É + fácil entende as mulheres dooq entende esse mundo da musculação né rsrsrs.

Mas axo q é por causa daquela frase: cada corpo reage de um jeito.

Ja me falaram q eu deveria mudar o treino, mas c ta me dando resultados eu vo continua.

A e eu axo q esse lançe de troca exercícios n tem nada a v, pelo menos comigo n tem

Editado por Thiago Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbem faço costas e no outro dia biceps e tive ganhos tbem.

É + fácil entende as mulheres dooq entende esse mundo da musculação né rsrsrs.

Mas axo q é por causa daquela frase: cada corpo reage de um jeito.

Ja me falaram q eu deveria mudar o treino, mas c ta me dando resultados eu vo continua.

NUNCA!! nada é mais facil de entender do que as mulheres.

Acho que você poderia ter ganhos talvez um pouco melhores. Nada tão gritante assim. Depende de muita coisa. Por via das duvidas faria a divisão normal, por questão de "segurança".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA!! nada é mais facil de entender do que as mulheres.

Acho que você poderia ter ganhos talvez um pouco melhores. Nada tão gritante assim. Depende de muita coisa. Por via das duvidas faria a divisão normal, por questão de "segurança".

caraca vc é bom de entende as mulheres? vc é um genio, bom tem umas q é fácil mas tem outras q é fodas de compreende.

Como assim segurança?

Meu treino novo q começei essa semana é assim:ABC

A= bíceps e tríceps e ante-braço

B= peito

C= costas e ombro

Editado por Thiago Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitaaa gente que faz essa SUA divisão, gosta e tem ganho , eu faço a seguinte abc AB OFF CA OFF OFF BC e por ae vai .. não treino sab e Dom

A-.peito/triceps/ombro - B- Biceps,costa,trapézio - C- Perna,panturrilha

Só faço aerobico nos dias OFF,

Mas vou mudar para o AB2x mesmo gostando dos resultados que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...