Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Cutting Violento

iorran

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,81m

Peso: 83kgs

BF: 18~19% -> estimado pela altura, peso e cintura.(edit)

Objetivo da dieta:cutting

fw9w7aeqc3vt55y5bwtr.png

2ultr91y5fbzk97c69fc.png

Agua: +/- 5L

Termo usado : RedLine Ultra Hardcore.

Avaliem ~ o valor calórico será diminuido constantemente.

Editado por iorran
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

se tiver face, msn alguem que quiser me ajudar, aceito.

mas esta boa a quantidade de calorias pra começar?

pretendo baixar até 73 kg o que acham ?

Editado por iorran
Postado

Cara nao posso te dizer isso porque e relativo, como tem uns que perde 2 kg por mes tem uns que perde 6. Entao no caso e esperar, mas concerteza vai dar um resultado bom.

Postado (editado)

Eu não sei postar vídeo, mas montei minha dieta +ou - como ensina aqui

Ai procurei uma tabela de alimentos (aqui no forúm tem, e fui calculando as calorias! Tá funcionando super bem!)

Editado por Kamilla Oliveira
Postado

tem muita coisa errada nesse video.

Cara nao posso te dizer isso porque e relativo, como tem uns que perde 2 kg por mes tem uns que perde 6. Entao no caso e esperar, mas concerteza vai dar um resultado bom.

eu ja emagreci 4kg em menos de 1 mês ,

Alguem conhece esse termo ?

Postado

aeróbio em jejum = desnecessário nesse período - ( não se tu viu se eu fazer aeróbio em jejum, não dormirei muito = fail ) porque? músculos cansados = mal desenvolvimento

quantidade de comida = perfeita, o organismo se adapta e ao longo irei baixando, e assim baixando o meu peso , me diga que vai adiantar eu colocar 1600kcal/dia e permanecer por longo tempo? organismo se adapta e nao emagreço mais.

3g/kg de proteína = perfeito para o começo, como eu disse e digo novamente, estará sendo alterada ao decorrer

Postado

Eu deixaria essa proteína em 2g/kg, em cutting acho que não vale a pena colocar mais do que isso... de resto eu curti a dieta, ta bem dividida, boa sorte

Postado

tem muita coisa errada nesse video.

eu ja emagreci 4kg em menos de 1 mês ,

Alguem conhece esse termo ?

Eu fiz + ou - ele dá umas vaciladas... (mas em geral me ajudou) eu to emagrecendo 1kg por semana, (to em cutt 7 semanas e já se foram 7kg). Em geral, se diminuir 500kcal, vai peder (quem sabe néh?) 2kg por mês!

Postado (editado)

Edit. (esqueci de colocar quote) @Iorran

Café da manhã: (é o único que não muda, pq adoro! e fico sem fome)

Lanches: Vario, em iogurte sem gordura, fruta de baixo ig, queijo magro, mêndoas, nozes, castanhas, ovo cozido, patêzinho (de cottage ligth com milho ou sardinha), gelatina diet, chás gelados, sucos (gosto do de cenoura)

Nota. por exemplo quando digo suco ou chá não quer dizer que isso é meu lanche, é o que compõem, faço combinados entre as opções tendeu!

Almoço: arroz integral, feijão (gosto do preto) milho, ervilha, cenoura, alface, lentilha, batata doce, carne grelhada, frango grelhado, peixe, ovo (omelete).

Nota. vou compondo, de acordo com meu humor, mas o esquema e a quantidade é sempre assim, metade do prato salada, 3col. de arroz, 3col. de feijão, porção de proteína (do tamanho da mão em conchinha).

Janta: estou no curso, então é shake (22g de carb. 17.5 de proteína, 200kcal)

Nota. faço lanche quando chego em casa, esse lanche gosto de queijo!

Prot. 148g (utilizo, 1.6g/kg corporal)

Carb. 114g (sempre acabo passando, um pouco pq adoro aveia!)

Gord. 74g

Kcal diárias. 1373 (pelo menos tento)

Não faço lixo! Como de 4 em 4h.

Editado por Kamilla Oliveira
Postado (editado)

acordava , não comia nada , almoça meio dia e comia 3 pedaço de carne ou frango ou peixe , e dps jantava 3 pedaço de carne ou frango ou peixe

pois é , parece ridiculo , mais atendeu a todas as minhas necessidades , facil não foi nem um pouco..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Nas férias também fiz algo parecido, com aeróbico beeemm moderado, foi-se 5kg em 1 semana, mas não continuei não :P. Eu não recomendaria, estou pra começar um cutting moderado agora que planejo terminar a médio prazo, que na minha opinião, é mais saudável, "fácil" e esteticamente melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...