Wallking Postado Setembro 6, 2012 às 21:13 Postado Setembro 6, 2012 às 21:13 (editado) Apesar das críticas que vem sofrendo, Jon Jones argumenta que seu título não foi dado de graça e, por isso, não deve nada a ninguém O cancelamento do UFC 151 ainda rende discussões no mundo do MMA. Apontado como vilão da história, Jon Jones, que recusou confronto com Chael Sonnen após lesão de Dan Henderson, pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, ainda sofre com reclamações e insultos de fãs e da mídia especializada. Apesar disso, o campeão parece estar certo da sua decisão e acredita que aprendeu muito com o espisódio. - Eu tinha que fazer o que é certo para mim e o certo era recusar aquela luta. Dana White tinha que fazer o que era certo para ele, colocando a culpa em todos, exceto para si mesmo. A lição a ser aprendida é que, no final do dia, você tem que proteger a si e sua família - disse Jones ao jornal "The Republic". Jon Jones acredita que fez o melhor para si e para sua família (Foto: Agência Getty Images) Mesmo com todas as críticas e com tudo que envolveu o episódio, Jon Jones acredita que aprendeu muito com o ocorrido e pensa que sua atitude foi importante para o UFC entender que os lutadores têm que fazer o que for melhor para eles, assim como a organização busca fazer o melhor para ela. - Eu acho que no futuro isso pode fazer com que eu e Dana nos tornemos ainda melhores. Entender o que ele sentia sobre mim naquela situação, isso irá me ajudar a olhar para as coisas mais orientadas para negócios. Um monte de coisas boas podem ser tiradas desse episódio. Lutadores podem aprender a lição de fazer o que é melhor para si mesmos e não se sentir como fantoches - esclareceu Jones. Sobre as agressões e insultos via redes sociais e nas ruas, Jones prefere não dar atenção e garante que não deve nada a niguém. - Eu tenho lidado com uma série de controvérsias. Um monte de insultos agora. As pessoas me dizem: "Você é o campeão, você tem que aceitar a luta". Ser o campeão não foi dado a mim. Eu não devo nada a ninguém - reclamou Jones. BOA! haters gonna hate Editado Setembro 6, 2012 às 21:17 por Wallking
greco-romano Postado Setembro 6, 2012 às 21:26 Postado Setembro 6, 2012 às 21:26 Dei valor, mostrou personalidade e sobriedade.
Bunezinho Postado Setembro 6, 2012 às 21:29 Postado Setembro 6, 2012 às 21:29 Se não fosse o campeão, com certeza teria sido cortado depois de falar isso. Mas concordo com a atitude dele, me lembrou um pouco o PitBull agora SHUEHUEHUE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora