Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Cipionato(deposteron)


Posts Recomendados

 
Como principal? Trembolona. Agora como auxiliares eu uso pouco(muito pouco) de metandrostenolona para manter o E2.
 
Ja ouviu falar em methyltrienolona(metribolona)? Faz trembolona parecer tic-tac.

fugindo um pouco do assunto mas marcando pra ler, abre sua caixa de mp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@RMPersonal

ah sim, entendi a sua preocupação com o estradiol, naquele protocolo eu apenas não coloquei o IA porque não era exatamente a questão (assim como não coloquei tpc, por exemplo), mas é claro que se fosse para ciclar iria usar algum IA.

 

Agora me responda uma coisa se for possível, e isso é uma questão de mera curiosidade:

quando o excesso de testosterona no corpo se converte em estrogênio, isso não é anabólico também? porque o estrogênio é anabólico, isso se não levarmos em conta os possíveis colaterais como gineco e outras alterações..

tenho um amigo que ciclo 8 semanas de durateston, 500mg/semana e não tomou IA, e o ganho de peso foi 20kg o que é muito bom (é claro que parte era retenção, mas não foi muita também - e também teve sorte de seu organismo não ser sensível a ginecomastia). Ou seja, vocês conhecem alguma forma segura de utilizar o estrogênio que o corpo converte? niveis seguros para controle de colaterais etc.

 

e outra coisa, QUAL A SUA OPINIÃO sobre ESCOLHER entre apenas Durateston ou Cipionato para um ciclo?  (pois o cipionato é famoso por apresentar mais efeitos colaterais androgênicos, como por exemplo queda de cabelo)

obrigado pela atençao!

Editado por darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, discussão ta massa aqui, surfers depois da uma limpada la na tua caixa de entrada, deve tá cheia, kkk

 

@RMPersonal

ah sim, entendi a sua preocupação com o estradiol, naquele protocolo eu apenas não coloquei o IA porque não era exatamente a questão (assim como não coloquei tpc, por exemplo), mas é claro que se fosse para ciclar iria usar algum IA.

 

Agora me responda uma coisa se for possível, e isso é uma questão de mera curiosidade:

quando o excesso de testosterona no corpo se converte em estrogênio, isso não é anabólico também? porque o estrogênio é anabólico, isso se não levarmos em conta os possíveis colaterais como gineco e outras alterações..

tenho um amigo que ciclo 8 semanas de durateston, 500mg/semana e não tomou IA, e o ganho de peso foi 20kg o que é muito bom (é claro que parte era retenção, mas não foi muita também - e também teve sorte de seu organismo não ser sensível a ginecomastia). Ou seja, vocês conhecem alguma forma segura de utilizar o estrogênio que o corpo converte? niveis seguros para controle de colaterais etc.

 

e outra coisa, QUAL A SUA OPINIÃO sobre ESCOLHER entre apenas Durateston ou Cipionato para um ciclo?  (pois o cipionato é famoso por apresentar mais efeitos colaterais androgênicos, como por exemplo queda de cabelo)

obrigado pela atençao!

Nada em demasia é bom, nosso corpo tende sempre à achar um equilíbrio quando alteramos alguma coisa, a própria supressão do eixo é uma prova desse equilíbrio, porem se não tiver o devido cuidado os efeitos negativos tendem a ser maiores que os positivos, aumento de estrogenio tbm aumenta o SHBG que tem uma afinidade alta com a testosterona minimizando ainda mais a ação dela no corpo, sem falar tbm dos ja conhecidos, dificuldades de manter a ereção, baixa libído, a propria ginecomastia, e tbm probabilidade de cancer de próstata.

 

 

Testo é sempre testo, os efeitos de uma vai ser o mesmo para o outra, isso ai é mais ligado, penso eu, á uma predisposição da pessoa que a pessoa ja vai ter.

 

O negócio ai com dura é que são 4 tipos diferentes de esteres, e logo serão mais mecanismos de ação, mais picos de testo no corpo, um maior controle contra colaterais, logo eles serão mais frequentes, quando cipio por ser um ester único, só nos dá 1 unico composto para se preocupar e não 4 ou 5 como o parceiro ai queria usar no seu protocolo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, discussão ta massa aqui, surfers depois da uma limpada la na tua caixa de entrada, deve tá cheia, kkk

 

 

Ta limpa colega,se eu demorar pra responder é que as vezes não aparece notificação,só que mais tarde ou mais cedo eu sempre respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta limpa colega,se eu demorar pra responder é que as vezes não aparece notificação,só que mais tarde ou mais cedo eu sempre respondo.

É pq antes eu num tava conseguindo não, agora ja deu, sem pressa mano.

 

Abrçs.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 Com base no que tu afirma isso? Por que é pouco? Tem algo que sustente isso? ou é apenas experiencia empírica? bro science? bro talk?

 

Os poucos autores gabaritados no assunto e estudos mais recentes,demonstram justamente o contrário...e isso só evidencia mais ainda o que já foi questionado pelo colega em questão:

 

 
 

 

Estranho não? E se for seguir a lógica daqueles que defendem que ao passar dos ciclos deve-se aumentar as dosagens,fica mais estranho ainda,não é mesmo?

 

Apenas uma paráfrase:

 

" o ratio 1:2 (um para dois) de testosterona base só se mostrou destoante dos valores absolutos no que se refere á somatomedina C (insulin growth factor 1)* e ganhos de massa magra absoluta(livre de gordura e água)* após um período de 15 semanas. Ao se considerar tais dosagens(300:600 ; 250:500) em um período inferior a 15 semanas só foi percebido mudanças nos valores séricos de LDL/HDL/VLDL e seus respectivos substratos e resposta tardia ao GnRH(gonadotropin-release hormony)* como diferença notável. "

 

American Journal of Physiology - Endocrinology and MetabolismPublished 1 December 2001Vol. 281no. E1172-E1181

 

Byron JW. (1970Effect of steroids on the cycling of haemopoietic stem cells. Nature 228:12041206.

 

 

Entendeu ai né?
 
A menos que o tempo de uso se estenda por um período superior a 15 semanas nas dosagens citadas,a única diferença que voce vai ter vai ser no impacto negativo do perfil lipídico e ajuste na regulação do GnRH. Que legal né? Então quando voce fala para uma pessoa fazer oque falou acima,tu só ta contribuindo para degenerar mais ainda a saúde dela.
 
Chega de empirismo,chega de da pitaco,de achar que sabe quando na verdade não sabe porr#%$ nenhuma. Tem sujeitos no forúm que por terem lido meia dúzia de artigos academicos e outro punhado de artigos no forum ja se acham os expert em endocrinologia e capacitados a sairem por ae prescrevendo uso de hormonios.
 
Vamos ler mais,vamos estudar mais,antes de sair comentando sobre.
 

 

Essa é apenas uma parte dos estudos,eles abordam muitas outras coisas,como na composição óssea e etc. Mas trouxe apenas o que seria interessante para o caso.

 

O fodão.... em momento algum eu disse pro cara fazer alguma coisa, apenas citei o que aconteceu cmg. Te achas o cara e nem coragem de colocar uma foto tua no  perfil tu coloca, deves ser um frango que lê tudo, acha q sabe tudo, e na prática não é bem assim.

 

Só dei minha opiniao, troxa

 

_|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name="Surfers" post="2182994" timestamp="1403808418"]    Com base no que tu afirma isso? Por que é pouco? Tem algo que sustente isso? ou é apenas experiencia empírica? bro science? bro talk?   Os poucos autores gabaritados no assunto e estudos mais recentes,demonstram justamente o contrário...e isso só evidencia mais ainda o que já foi questionado pelo colega em questão:       Estranho não? E se for seguir a lógica daqueles que defendem que ao passar dos ciclos deve-se aumentar as dosagens,fica mais estranho ainda,não é mesmo?   Apenas uma paráfrase:   " o ratio 1:2 (um para dois) de testosterona base só se mostrou destoante dos valores absolutos no que se refere á somatomedina C (insulin growth factor 1)* e ganhos de massa magra absoluta(livre de gordura e água)* após um período de 15 semanas. Ao se considerar tais dosagens(300:600 ; 250:500) em um período inferior a 15 semanas só foi percebido mudanças nos valores séricos de LDL/HDL/VLDL e seus respectivos substratos e resposta tardia ao GnRH(gonadotropin-release hormony)* como diferença notável. "   [color=rgb(0,0,0)][font=Helvetica][size=4]American Journal of Physiology - Endocrinology and Metabolism[/size][/font][/color][color=rgb(0,0,0)][font=Helvetica][size=4]Published 1 December 2001[/size][/font][/color][color=rgb(0,0,0)][font=Helvetica][size=4][font=inherit][size=1][b]Vol.[/b][/size][/font] 281[/size][/font][/color][color=rgb(0,0,0)][font=Helvetica][size=4][font=inherit][size=1][b]no.[/b][/size][/font] E1172-E1181[/size][/font][/color]   [font=inherit][size=1]Byron[/size][/font][font=inherit][size=1] [/size][/font][font=inherit][size=1]JW. ([font=inherit][size=1]1970[/size][/font]) [font=inherit][size=1]Effect of steroids on the cycling of haemopoietic stem cells.[/size][/font] Nature [font=inherit][size=1][b]228[/b][/size][/font]:[font=inherit][size=1]1204[/size][/font]–[font=inherit][size=1]1206[/size][/font].[/size][/font]     Entendeu ai né?   A menos que o tempo de uso se estenda por um período superior a 15 semanas nas dosagens citadas,a única diferença que voce vai ter vai ser no impacto negativo do perfil lipídico e ajuste na regulação do GnRH. Que legal né? Então quando voce fala para uma pessoa fazer oque falou acima,tu só ta contribuindo para degenerar mais ainda a saúde dela.   Chega de empirismo,chega de da pitaco,de achar que sabe quando na verdade não sabe porr#%$ nenhuma. Tem sujeitos no forúm que por terem lido meia dúzia de artigos academicos e outro punhado de artigos no forum ja se acham os expert em endocrinologia e capacitados a sairem por ae prescrevendo uso de hormonios.   Vamos ler mais,vamos estudar mais,antes de sair comentando sobre.     Essa é apenas uma parte dos estudos,eles abordam muitas outras coisas,como na composição óssea e etc. Mas trouxe apenas o que seria interessante para o caso.[/quote]Surfers, caso tenha esse estudo por ai, poderia me enviar ou olhar algumas infos? Caso já saiba: Eles consideraram qual ester? Esse ratio é de 1:2, porém doses como 500:1g ou 1g:2g, o resultado é bem superior empiricamente falando. Ele só fala pra doses "baixas"? Sei q a saturação ocorre rápido e que dificilmente o indivíduo vá se aproveitar de tanta testo assim, mas os olympias tão ai pra provar isso. O estudo considerou apenas o ganho de mm? Nada como libido ou queoma de gordura foi considerado? Abraço.

O fodão.... em momento algum eu disse pro cara fazer alguma coisa, apenas citei o que aconteceu cmg. Te achas o cara e nem coragem de colocar uma foto tua no  perfil tu coloca, deves ser um frango que lê tudo, acha q sabe tudo, e na prática não é bem assim.   Só dei minha opiniao, troxa   _|_
Man, sério, pega um livro de interpretação de texto nível iniciante e vai estudar, pq ta precisando... E outra, shape n determina conhecimento teórico nem prático. Ele pode mt bem ter um conhecimento prático em cima de pacientes ou clientes como queira chamar. Mais respeito com as pessoas do fórum, e siga sem alertas discutindo numa boa, uma vez que isso aqui n é rinha de galo. Abraço.

fonte?

VÁRIAS, mas n tenho nenhuma no cel. Solta ai no pubmed q aparece sem dúvida.

@RMPersonal
ah sim, entendi a sua preocupação com o estradiol, naquele protocolo eu apenas não coloquei o IA porque não era exatamente a questão (assim como não coloquei tpc, por exemplo), mas é claro que se fosse para ciclar iria usar algum IA.
 
Agora me responda uma coisa se for possível, e isso é uma questão de mera curiosidade:
quando o excesso de testosterona no corpo se converte em estrogênio, isso não é anabólico também? porque o estrogênio é anabólico, isso se não levarmos em conta os possíveis colaterais como gineco e outras alterações..
tenho um amigo que ciclo 8 semanas de durateston, 500mg/semana e não tomou IA, e o ganho de peso foi 20kg o que é muito bom (é claro que parte era retenção, mas não foi muita também - e também teve sorte de seu organismo não ser sensível a ginecomastia). Ou seja, vocês conhecem alguma forma segura de utilizar o estrogênio que o corpo converte? niveis seguros para controle de colaterais etc.
 
e outra coisa, QUAL A SUA OPINIÃO sobre ESCOLHER entre apenas Durateston ou Cipionato para um ciclo?  (pois o cipionato é famoso por apresentar mais efeitos colaterais androgênicos, como por exemplo queda de cabelo)
obrigado pela atençao!

Man, tem milhões de outras coisas q em alta são anabólicas, pq diabos escolher logo o estradiol? Sendo q eh mínimo e as vezes nulo esse nível de anabolismo. Esse seu amigo deveria estar um balão de água. Desses 20kg, se 6 foi mm ele tem q soltar fogos. Estradiol só é benéfico pra 3 coisas (pelo menos até onde minhas pesquisas já foram) que são densidade capilar (??), densidade óssea e perfil lipidico, sendo o último usado como recurso só nos casos mais extremos, onde o hdl do indivíduo bate 1 digito c qlqr coisa.
Testo eh testo, porém durateston tem a diferença de serem 4 esteres. Sendo assim, o controle do estradiol por conta desse desnível de testo fica difícil. Sobre os colaterais amdrogenicos, TODAS ELAS causam isso, n eh nada exclusivo de nenhuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...