Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Cipionato(deposteron)


Posts Recomendados

  • Moderador
4 minutos atrás, Luks' disse:

Então, eu estou com cipionato, porém, tenho receita para 4 ampolas de dura. Você acharia bacana eu começar, por exemplo, 2 semanas de dura e depois iniciar e continuar só com cipio durante mais 6~7 semanas?

 

Digo isso porque os efeitos da dura "batem" mais rápido, aí teoricamente eu me aproveitaria disso e depois manteria com cipio. 

 

Então... Mas tu já começou ou ainda não começou? Por que no meio do ciclo, como eu disse, não vai fazer muita diferença, logo, tanto faz. Já se for o caso de ainda não ter iniciado, aí tem esse efeito sim da dura que acho legal usar no início, só tens que tomar cuidado com o excesso de aromatização por causa desses picos.

 

6 minutos atrás, Luks' disse:

Me tira uma dúvida da parte que eu grifei do seu texto: independente da fórmula ou ester da testo, quando ela entra no sistema todas se transformam em uma coisa só (testo)? Por isso não tem problema trocar de dura para cipio no "meio do ciclo"?

 

Não tem transformação alguma, todas são a mesma coisa: testosterona. A diferença é que a testosterona não é pura, ela é sempre ligada em algum éster. O éster é a ligação química que vai ditar em quanto tempo ela vai ser quebrada, ou seja, quanto tempo para ela estar totalmente disponível pro seu corpo.

 

Como tu deve saber, deposteron é cipionato, apenas um éster de liberação mais prolongada. Ou seja, vai liberando um pouco de testo todo dia. Já a dura é uma mistura de 4 esteres diferentes. alguns mais rápidos e outros mais lentos, causando assim alguns picos de liberação diferentes. A única diferença caso haja troca no meio do ciclo é o tempo de liberação.

 

Essa troca de éster pode fazer com que o nível de testo no sangue caia ou aumente, tudo depende de qual éster para qual você irá trocar.  Se tu vem do uso de cipionato em 500mg por 6 semanas e troca para propionato, mesmo que aplicando o prop todo dia, a concentração tende a cair já que o empilhamento não dá conta de suprir o nível de absorção e eliminação. Podes usar o steroidcalc.com pra entender melhor como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Então... Mas tu já começou ou ainda não começou? Por que no meio do ciclo, como eu disse, não vai fazer muita diferença, logo, tanto faz. Já se for o caso de ainda não ter iniciado, aí tem esse efeito sim da dura que acho legal usar no início, só tens que tomar cuidado com o excesso de aromatização por causa desses picos.

 

 

Não tem transformação alguma, todas são a mesma coisa: testosterona. A diferença é que a testosterona não é pura, ela é sempre ligada em algum éster. O éster é a ligação química que vai ditar em quanto tempo ela vai ser quebrada, ou seja, quanto tempo para ela estar totalmente disponível pro seu corpo.

 

Como tu deve saber, deposteron é cipionato, apenas um éster de liberação mais prolongada. Ou seja, vai liberando um pouco de testo todo dia. Já a dura é uma mistura de 4 esteres diferentes. alguns mais rápidos e outros mais lentos, causando assim alguns picos de liberação diferentes. A única diferença caso haja troca no meio do ciclo é o tempo de liberação.

 

Essa troca de éster pode fazer com que o nível de testo no sangue caia ou aumente, tudo depende de qual éster para qual você irá trocar.  Se tu vem do uso de cipionato em 500mg por 6 semanas e troca para propionato, mesmo que aplicando o prop todo dia, a concentração tende a cair já que o empilhamento não dá conta de suprir o nível de absorção e eliminação. Podes usar o steroidcalc.com pra entender melhor como funciona.

Não, ainda não comecei, por isso estou estudando essa alternativa e creio que possa ser legal começar com dura e trocar pra cipio na 3ª semana.

 

Cara, muito obrigado pela explicação! Era mais ou menos isso que eu imaginava mesmo sobre as testos. 

 

Como eu tô sem pressa de iniciar, o bom é que dá pra eu pesquisar bastante e tentar acertar melhor o meu ciclo. Vou estudar as dosagens de dura nas 2 primeiras semanas e eu te dou um toque no meu tópico de avaliação para não sair muito do foco desse.

 

Valeu, de novo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

tb tenho pensado sobre utilizar as duas,o dura p iniciar e a depo p estabilizar da metade ate o fim e dando uma esticada de 1 ou 2 semanas(em parte pensado nisso pq ja tenho algumas duras aqui,e pq só confio em produtos de farmacia,nao tenho a fonte de coisa under confiavel)

 

procurando rapidamente aqui no forum se acha relatos mais antigos,idos de 2003 q falavam coisas diferentes do deposteron,q era o q mais retia,o mais prejudicial,o maior responsavel por ginecomastia

 

hj em dia muitos consideram mais seguro q o durateston...como os tempos mudam

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...