Postado Setembro 5, 2012 às 23:26Set 5, 2012 ---ignore essa parte--- Treinei durante um ano e meio, morava na casa dos pais, me alimentava bem, crescia. Jamais considerei usar anabolizantes, na verdade não queria suplementar nem com creatina e whey protein, quem dirá pensar em testosterona exógena na época. Depois de todo esse tempo de treino suado eu entrei em depressão, tentei me matar, entrei com medicamentos antidepressivos e abandonei a academia por dois anos. Sedentarismo, mais dois anos longe da academia, fiquei um lixo. Agora parece que to recuperado e meu fígado regenerado depois dos remedios tarja preta. Comecei a ler e a estudar tudo que eu posso sobre anabolizantes. To quase decidido, porque dessa vez eu quero o caminho mais fácil mesmo, mas com conhecimento e responsabilidade. Tenho 25 anos já, então... ---ignore essa parte--- O que mais me preocupa é a administração de antiestrogen como clomid e tamoxifen, durante o ciclo, + HCG durante o ciclo também "para fazer o papel" do LH e estimular as células de leydig a produzir testosterona. No caso do tamoxifen, li inúmeros efeitos colaterais se utilizados a longo prazo. E HCG também a longo prazo, sobre os danos que podem causar às celulas de leydig fazendo com que os testiculos nao produzam mais testosterona com a eficácia que produzira antes. Tem quem use antes do ciclo "para criar" uma barreira de proteção? Durante o ciclo para combater efeitos como ginecomastia? E no PCT? Queria entender um pouco melhor principalmente no "antes e durante" em relação ao PCT, levando em consideração uma possivel superdosagem indesejavel. Quero entender e evitar os efeitos colaterais das medicações que combatem os efeitos colaterais como o excesso de estradiol e DHT no organismo. Obrigado. Editado Setembro 5, 2012 às 23:28Set 5, 2012 por Charlie Cleveland
Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:56Fev 9, 2013 Comecei a ler e a estudar tudo que eu posso sobre anabolizantes. To quase decidido, porque dessa vez eu quero o caminho mais fácil mesmo, mas com conhecimento e responsabilidade. ==================== Usar anabolizante não é o caminho mais fácil. Mais fácil é ficar natureba com corpo de natureba. Abs
Postado Fevereiro 9, 2013 às 15:17Fev 9, 2013 Comecei a ler e a estudar tudo que eu posso sobre anabolizantes. To quase decidido, porque dessa vez eu quero o caminho mais fácil mesmo, mas com conhecimento e responsabilidade. Kkkkkkkkkkkk "caminho mais fácil"... Tá brincando né?
Postado Fevereiro 9, 2013 às 22:24Fev 9, 2013 Porra... e não é o caminho mais fácil não? É obvio que com esteroides tudo fica mais facil... alguem aí acha o contrario?
Postado Fevereiro 9, 2013 às 22:30Fev 9, 2013 Porra... e não é o caminho mais fácil não? É obvio que com esteroides tudo fica mais facil... alguem aí acha o contrario? Né, alguns ae tão precisando se tocar que se o cara cicla,vai pra academia e fica batendo a cabeça na parede ele vai ter resultado melhor que os naturais rs https://www.aworkoutroutine.com/steroids-vs-natural/ "With enough drugs, a person’s workout routine becomes borderline irrelevant in terms of building muscle. You can go to the gym and bang your head into a wall for 45 minutes and still end up getting significantly better results than the typical natural guy training correctly and working his off ass." Editado Fevereiro 9, 2013 às 22:33Fev 9, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado Fevereiro 10, 2013 às 05:48Fev 10, 2013 Olha eu natural: Sai disso ALTURA 1,75m INÍCIO Junho de 2010 PESO: 77kg Biceps: 37cm bf: 14% Pra isso: Hoje 7 de outrubro de 2010 Peso: 71Kg Biceps: 39cm e crescendo bf: 8% Sem droga mano, sem nada. O problema cara é que depois de vc começa a usar anabolizante teus parâmetros mudam. Aquele 42 de braço com 8% de bf já não te satisfazem mais. E ai cara vira a mesma merda, vc treina pesado, faz dieta e ainda gasta dinheiro e saúde física e mental se entupindo de bomba. Tenha em mente o que vc quer. Você quer ter um corpo natural top pra um cara como eu de 1,75 e algo do tipo 76-78kg 7% e 42 de muque isso é o máximo cara. Nem se ilude que vc vai mais longe pq não vai. Se vc quer mais é só com bomba mesmo. Mas não fica mais fácil nem mais difícil, o que muda são os parâmetros. Com bomba vc vai querer ter 90kg 45 de muque e 8%. E ai nego mesmo com bola te digo que não é fácil, se fosse eu estaria lá a tempos. Olha uma coisa é ter 45 de braço 94kg e parecer uma geleia. Outra coisa são 45 de braço pouca gordura e condicionado. Isso são poucos que tem. Mas se vc acha que é fácil, abre teu relato ai que eu vou acompanhar e aprender de perto como faz. Sem querer me achar o dono da razão né! Pq do jeito que eu escrevo as vezes parece isso, mas nem é. Apenas escrevo muito mal mesmo. Abs ;-) edit: olha eu depois de mais 2 anos e 4 ciclos Grandes merda né! Editado Fevereiro 10, 2013 às 05:51Fev 10, 2013 por Tomelirola
Postado Fevereiro 10, 2013 às 13:12Fev 10, 2013 Não é que vai ser fácil, mas do jeito que alguns falaram aí, a expressão "caminho mais fácil" que o cara usou pareceu um absurdo pra vocês, sendo que não é, é sim o caminho mais fácil sem levar em conta o que você falou em relação aos objetivos...
Postado Fevereiro 10, 2013 às 13:16Fev 10, 2013 Olha eu natural: Sai disso ALTURA 1,75m INÍCIO Junho de 2010 PESO: 77kg Biceps: 37cm bf: 14% Pra isso: Hoje 7 de outrubro de 2010 Peso: 71Kg Biceps: 39cm e crescendo bf: 8% Sem droga mano, sem nada. O problema cara é que depois de vc começa a usar anabolizante teus parâmetros mudam. Aquele 42 de braço com 8% de bf já não te satisfazem mais. E ai cara vira a mesma merda, vc treina pesado, faz dieta e ainda gasta dinheiro e saúde física e mental se entupindo de bomba. Tenha em mente o que vc quer. Você quer ter um corpo natural top pra um cara como eu de 1,75 e algo do tipo 76-78kg 7% e 42 de muque isso é o máximo cara. Nem se ilude que vc vai mais longe pq não vai. Se vc quer mais é só com bomba mesmo. Mas não fica mais fácil nem mais difícil, o que muda são os parâmetros. Com bomba vc vai querer ter 90kg 45 de muque e 8%. E ai nego mesmo com bola te digo que não é fácil, se fosse eu estaria lá a tempos. Olha uma coisa é ter 45 de braço 94kg e parecer uma geleia. Outra coisa são 45 de braço pouca gordura e condicionado. Isso são poucos que tem. Mas se vc acha que é fácil, abre teu relato ai que eu vou acompanhar e aprender de perto como faz. Sem querer me achar o dono da razão né! Pq do jeito que eu escrevo as vezes parece isso, mas nem é. Apenas escrevo muito mal mesmo. Abs ;-) edit: olha eu depois de mais 2 anos e 4 ciclos Grandes merda né! Não to te desmerecendo mano,relaxa! To só comentando sobre fatos e estudos que ja falaram que se o cara cicla sem nem treinar o ganho dele é maior que um natural , lol
Postado Fevereiro 10, 2013 às 13:24Fev 10, 2013 Ninguém está a criticar mas é óbvio que com AE's é mais rápido, nem se compara. Até rolou um estudo aqui no fórum disso, natural e não natural. O não natural cresceu, sem alimentação e não sei mais o quê, mais que o natural. Mas pensa antes de fazer algo, como disseram o caminho mais rápido nem sempre é o melhor. Editado Fevereiro 10, 2013 às 13:25Fev 10, 2013 por hugo4
Postado Fevereiro 10, 2013 às 15:37Fev 10, 2013 Lógico que com AE´s é MUITO mais fácil, não tem nem discussão sobre isso. Problema é que tem cara que depois que descobre AE´s não estuda mais sobre treino nem nutrição ai não consegue tirar o melhor das drogas, pois tem um treino lixo e dieta fraca mas como cresce um pouco quando cicla acha que entende alguma coisa. E esse assunto já é batido quem tiver curiosidade que use a busca.
Crie uma conta ou entre para comentar