Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool X Hipertrofia


phphbatera

Posts Recomendados

Ola,eu não sou de beber,nunca bebi nada,mas fui chamado pra uma festa com uns amigos quinta,e planejo começar a beber,só que a ideia de perder o resultado da semana tem me assombrado.queria saber se beber uma vez de vez em quando(não todo fds como mtos fazem)até que ponto isso vai atrapalhar a minha hipertrofia,seu eu vou perder os resultados de toda semana,em fim,quais vão ser os impactos disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bebendo pouco,só as vezes mesmo, não prejudica tanto não.

Mas eu aconselho também,

Se não bebe Não comece ³

Sabe porque ? Depois que começa ,voce sente sempre a necessidade de beber quando sair , aconteceu comigo rs

Mas se você for meu conselho :

Qual você prefere ,quando sair pra boate , encher a cara mesmo, só pegar feia ,passar mal e acordar no outro dia com ressaca ou não beber / beber com moderação , ter consiencia do que faz , pegar mulheres gatas , zuar e acordar no outro dia com pique até pra correr?

Sem contar que ficar bebendo direto acaba com a grana rapidinho .

Claro que pegar um dia ou outro ,pra encher a cara mesmo e sair fazendo muita merda é legal ,mas não sempre ,só raramente .

Então se você resolver começar , vai com inteligencia , não sai enchendo a cara todo fds não .

OFF TOPIC: Timidez não se perde com bebida , não sei como você vai perder isso , mas se você beber pra perder a timidez , vai sentir a necessidade de beber pra criar coragem, tente perder de outro jeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando se tem moderação em tudo que se faz na vida não há grandes problemas! Você beber uma ou duas vezes no mês, com moderação, não creio que vá gerar perdas! Mas exagerar no álcool nunca é bom! Por isso se for beber muita moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk,vlw pelas dicas,vou tentar me controlar,so beber em festinha entre amigos e tal,alias,eu sei que soa escroto,mais vou fazer umas vez pra saber como é,depois decido se vale ou não a pena continuar...

nem é tanto questão de perder a timidez,é que o povo bebe,fica animado,fica louco e entra num ritmo,que raramente sobrio eu consigo acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eles são teu amigos mesmo? Se forem de verdade, entenderão que vc tem outros objetivos e tal. Mas se vc não curte estar perto deles mesmo assim, mesmo eles te respeitando pelo seu jeito, então algo está errado.

Eu já tive que abandonar alguns amigos por causa de namorada, ou por causa de drogas enfim, a vida é feita de escolhas. Então lançe mão das escolhas que vc enxerga como melhores pra você, e não daquelas que seus amigos acham melhor.

Como diz o ditado: "diga-me com quem andas, e te direi quem és"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...