Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage , Tomar Ou Nao?


flavio31

Posts Recomendados

ola , tenho 16 anos e ganhei um pote de Hemo rage de um amigo que viajou para fora e comprou esse suplemento sem conhecimento do que era(ele nao malha) , malho a aproximadamente 8 meses sem nenhum intervalo significativo , tenho 1,80 m 75 kg ( nao sei a bf mais e baixa) , ja fiz uso de creatina BCAA e albumina , porem nao vi resultados muito significativos no uso deles entao parei. Atualmente malho em media 6 vezes por semana , eu pesquisei bastante sobre o pre treino e nao tenho muita certeza sobre o uso dele( nao tenho nenhum problema de coraçao ou nenhum outro de saude).acho que nao tenho tempo de treino suficiente pra usar o produto , como eu li que e muito concentrado fiquei com medo de usar , eu pretendo tomar + - 1/2 scoop apenas pra ver os efeitos que faz em mim . O que vocês acham tomo ou nao , e se sim como tomar?abraço pra galera do blog

OBS:minhas cargas nao sao altas ex:27,5 / 27,5 supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, já fiz o uso de alguns pré-treinos(jack3d ,shotgun entre outros), o hemo rage tem fama de ser um pouco mais forte, pré-treino serve para dar um estímulo para treinar, um pump maior, recuperação mais rápida, você vai ter um treino mais intenso, no que resultará ganhos de massa.

não precisa malhar a anos para fazer o uso de um pré-treino, claro que é recomendado já estar malhando a algum tempo, no seu caso, acho que poderia tomar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...