Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desânimo Tomou Conta De Mim.


Ruan.90

Posts Recomendados

Ruan tenho 13 anos e passo pelo que se ta passando por mais até hoje nunca me envolvi com drogas eu mesmo tenho pais divorciados mais ao contrario de todos moro com meu pai minha mãe e uma pessoa MUITO arrogante minha convivencia com ela vai de mal a pior por causa de uma moeda no chão eu descotia com ela a gente brigava todo dia até que teve um dia que não aguentei mais e to morando com meu pai mais assim com minha mãe la em casa vivia cheio de gente bebida até altas hora ela saia de manhã eu matava aula e ficava dentro de casa jogando ai o pessoal começava a chegar ai a gente começar ali a farra drogas etc. nunca cheguei a me envolve a não se Roubar e Pichar

Minha mãe não tinha tempo pra mim ocupava meu tempo fazendo isso .

Mais ai eu consegui superar isso tudo com meu pai fale pra sua mãe ou ele ou eu pergunte ao seu pai se ele aceitaria você morando com ele se você quizer claro experimente e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ruan parceiro eu sou um cara muito 8 ou 80 por isso vou te dar um conselho curto e objetivo.

Se muda! Vá morar sozinho.

Tu já tem 19, se estiver trabalhando borá alugar uma casa e toca sua vida parceiro.

Uma coisa que eu já percebi na minha vida é que preocupação não resolve problema! Mas ações resolvem!

Bem, minha opinião está ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todos ficaram muito comovidos com sua historia, apeser de muitos não te conheçerem!

Eu mesmo só conheço de topicos.. mais concordo com o gaspar nesse caso, acho que a melhor solução e ir morar em outro lugar, não necessariamente só, com amigos ou outros membros da familia.

Quando começei a ler seu topico percebi que você é um cara muito inteligente, pela forma que escreveu o texto.

Use essa inteligencia que o caminho vai se abrir em sua frente.

Boa sorte cara!

Abraço forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tb tenho 19 anos, quase 20!

Já passei por coisas horriveis em minha vida, que nao falo para ninguem, tambem com o ex-marido (padrasto) da minha mãe!

Olhando a sua foto lembrei de uma frase que o rocky fala, vou colocar ela traduzida:

A vida não tem a ver com o quanto você consegue bater, e sim com o quanto você consegue apanhar, e continuar progredindo!

A vida não é justa, não é fácil, vai te passar a perna nos momentos mais inoportunos!

Mas ai que esta o segredo da felicidade (pelo menos é assim que eu encaro a vida), a felicidade nos invade quando nós conseguimos sair desse desanimo, dessa fase ruim de nossas vidas, batalhando, correndo atras, FAZENDO ACONTECER!!

O que melhor voce poderia fazer agora é arranjar um emprego ou estágio, e se mudar! Tenta um familiar, ou senão arranje algo barato, e batalhe!

Eu sei que a vida as vezes parece ruim, mas encare esse momento como uma oportunidade de crescimento pessoal, oportunidade de fazer algo que voce nunca pensou que fosse capaz!

Cara eu sei o que voce ta passando, acredite! Qualquer coisa que voce precisar me manda uma MP, sei la, pede meu msn!

E para terminar Ruan, o castigo para esse cara não é a morte, e sim a inveja eterna de ver voce ser uma pessoa melhor, mais capaz, forte, hipertrofiada, bem sucedida e realizada que ele!

Uma boa palavra para você nesta fase ruim da vida: AÇÃO! É o que vai fazer você sair dessa situação!!

Força Ruan!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Ruan, sem palavras cara...

Mas eu sei que não existe amor maior do que amor de mãe, ja tentou se abrir com ela, como se abriu aqui?

Se eu fosse você, eu mostraria o tópico pra ela, pra ela ver o que você escreveu... iria ajudar cara, ela iria ver que você esta mal, e uma mão nunca quer isso de um filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruan, seguinte, tive problemas parecidos com o seu, pais separados, mãe tendo relacionamentos com pilantras e, até o ano passado, morava com meu irmão e não olhava na cara dele (cada um no seu quarto com porta trancada). A questão é ter autocontrole emocional e autoconfiança. Infelizmente, tem que analisar as coisas friamente. A vida da sua mãe não é a sua. Ok, é difícil falar isso de mãe mas ela é ela e você é você. Você já deve ter ouvido a frase "os pais criam os filhos para o mundo" e é isso mesmo. Um dia eles vão morrer e o que sobrará? Você, sozinho e com suas lembranças. Você tem que tirar lições do que está passando. A vida não é fácil para ninguém. A questão é saber como você lida com os problemas, ou aprende ou se perde para eles. Você tem que filtrar as coisas e aprender a ligar o botão do dane-se. Sabe como eu faço isso? Basta lembrar que tem pessoas em situação pior que a nossa, mas pior mesmo. Câncer, mutilações, crianças passando fome. Em 2002 morei na Europa e vi isso de perto uma vez que, junto com um amigo fotógrafo, fomos tirar fotos para um documentário da Discovery, em Angola, Etiópia e Nigéria. Depois disso, passei a ver a vida com outros olhos. Após isso, revi meu conceito da vida. Não somos nada e temos o melhor na vida. Posso não ter um carro importado zero, mas posso ligar para um amigo (amigo de verdade) e convidar ele para fazer um churrasco na minha casa. Hoje, vou almoçar ou jantar com meu pai e a mulher dele (que foi amante dele) tranquilamente. Minha mãe? Cada um sabe o que faz da sua vida. Não sou obrigado a falar com o namorado dela. Se ela quer o cara errado, vou fazer o que? Só não venha me torrar a paciência pois de problemas já bastam os meus. No máximo, dar conselho. Meu irmão, converso com ele mas não sou obrigado a aturar a namorada dele. De imediato, recomendo a você ir morar sozinho, só assim você poderá começar a recolocar as idéias no lugar

E lembre-se, se Jesus Cristo, que sacrificou sua vida por nós, não agradou a todos imagine nós?

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado! Li e reli todas as respostas e todas me ajudaram, me confortaram e inclusive me ensinaram. É bom saber que outras pessoas passaram por problemas semelhantes ao meu, saber que não estou só nessa peleja. Sempre acreditei que tudo pode ser superado, que bons pensamentos atraem coisas boas, e é assim que vou agir dessa vez também. Novamente agradeço a atenção de vocês, não tem idéia como me ajudaram. Deus abençoe a todos.

PS. Eu nunca cheguei a usar drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...