Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Comer Verduras Nem Outras Coisas


Romare

Posts Recomendados

Então, caras, eu não co0mo verduras, não é jeito de dizer, realmente quando comi na vida alguma, além de alface, foi sem saber. E também não como a maioria dos legumes, com algumas exceções, como batata, é claro. Grande parte das frutas também não. E pra completar, arroz e feijão também não, embora esses dois últimos eu até já comi, mas simplesmente não consigo gostar.

A minha maae, quando eu era pequeno, fazia feiijão pra mim, e botava um monte de legmes e vrduras batidos, eu odiava o negócio, mas comia. Bem, logo depois descobri e parei.

Queria saber, existe algum método pra começar a comer esses alimentos? por que sei que eles são muito importantes na musculação (pelo menos as verduras, os legumes e o arroz), mas realmente não consigo. Sei que vão sugerir coisas como ir pro exrcito, passar fome no intrtior, sei lá, mas realmente pelo menos o exrcito já passou para mim a oportunidade de ir (tenho 20 anos). Mas falando sério mesmo, sei que vão falar que falta vergonha na cara pra mim, mas realmente é difícil, quando eu tento comer, paro em meia folha de alface, e já ficho ejoado =\.

Obrigado qualquer coisa, críticas serão bem-vindas, e podem zuar também, realmente é meio vergnhoso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

COMPRA UNS 10KG DE WHEY, 30 KG DE MALTO, 15KG DE DEXTROSE, 3 ANIMAL PACK, E SO VIVE DISSO MANO!!

Ah fala serio cara... vc nao quer se alimentar direito e ta aqui em um forum de fisiculturismo achando que irão te passar a formula magica pra abrir o apetite!! Porra vira homem e faz uma alimentação correta... deixa de frescura.. ai eu nao gosto de legumes, ai ai alface me da nojinho... credo brocolis intão.. ieca arroz e feijão nem pensar mimimimimimi... aaaa parcero, sai da frente do PC e vai se alimentar PORRA!!!

COMPRA UNS 10KG DE WHEY, 30 KG DE MALTO, 15KG DE DEXTROSE, 3 ANIMAL PACK, E SO VIVE DISSO MANO!!

Ah fala serio cara... vc nao quer se alimentar direito e ta aqui em um forum de fisiculturismo achando que irão te passar a formula magica pra abrir o apetite!! Porra vira homem e faz uma alimentação correta... deixa de frescura.. ai eu nao gosto de legumes, ai ai alface me da nojinho... credo brocolis intão.. ieca arroz e feijão nem pensar mimimimimimi... aaaa parcero, sai da frente do PC e vai se alimentar PORRA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aliás, uma coisa é certa: é só sair do conforto de casa e da comidinha gostosa da mãe que vc começa a achar tudo gostoso...

Falou tudo. Quando morava com minha avó, tinha vários alimentos que "dizia" não gostar. Porém depois que passei a morar em República, HAaaaa, hoje como de tudo. Tipo milho e ervilha, quando colocavam na macarronada eu catava uma por uma pq não gostava, hoje sempre q vou fazer um macarrão sempre coloco um milho e ervilha. É tudo questão de costume e necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verduras, legumes e frutas, pelo que entendo, são importantes por questões de micronutrientes: vitaminas, minerais, fibras*, etc.

Se você conseguir outra fonte de micros, não tem porque come-los mesmo não. Eu só como vegetais com uma refeição, o almoço, basicamente cenoura, couve-flor e brocolis, mas porque gosto.

Estude sobre multi-vitaminicos, prós e contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...