Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Meses De Academia, 15 Anos, Que Suplemento Devo Tomar?


Manaure Vasconcelos

Posts Recomendados

aew, tenho 15 anos, tenho 5 meses de academia quando entrei tinha 57 kg, agora tenho 61 kg, tinha 28cm de braço agora tenho 31 cm, e to querendo tomar suplemento, qual seria o melhor pra mim tomar? vllw a ajuda de vcs.

Editado por Manaure Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta voltado pro seu objetivo.

suplemento só pós treino : Whey+dextrose+creatina ... e tome um multivitaminico.

come bastante ovo e clara também cara .. isso ja vai te ajudar.

e nada de anabolizante vc e muito novo ainda rs .. pelo que vc ja conseguiu em pouco tempo, com o basicão vc chega aonde vc deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta voltado pro seu objetivo.

suplemento só pós treino : Whey+dextrose+creatina ... e tome um multivitaminico.

come bastante ovo e clara também cara .. isso ja vai te ajudar.

e nada de anabolizante vc e muito novo ainda rs .. pelo que vc ja conseguiu em pouco tempo, com o basicão vc chega aonde vc deseja.

ótima colocação, multivitamínico sempre é bom!

e ao criador do tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura, Deca, Oxandrolona e Stano...KKK

Não flnd sério agora:

Em primeiro lugar no bodybuilding bem a Dieta, em segundo o Treino, em terceiro o Descanço e só em ultimo que vem a Suplementação...

Então faça o seguinte, arrume uma boa dieta de Bulk(aproveitando que vc é novo e tem metabolismo super acelerado), monte um treino bom pra seguir essa dieta e descançe pelo menos 1 dia na semana(domingo por exemplo)...depois que estiver tudo ok pode comprar, pra começar, whey e dextrose. Tome por 1 mês para vc er como funciona, depois disso, se quiser, pode comprar BCAA, GLutamina e Creatina, faz a saturação da creatina em 1 semana e continua tomando o whey com dextrose no pós treino+BCAA+GLutamina.

Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...