Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você O Que É Um Cara Grande?


Indivíduo

Posts Recomendados

Quinta feira fui ao supermercado, e na fila tinha um cara que EU considero gigante. Um negao, devia ter uns 2m para mais e no MINIMO uns 50cm de braco. Era de assuustar, sem brincadeira. O mais engracado e que ele estava comprando 2L de Coca, um "engradado" de danoninho, biscoito de polvlho, pao de forma e mortadela (sim, eu fiquei olhando tudo que ele comprou).

Agora, um cara grande, e qualquer um maior que eu e menor que esse cidadao que eu vi, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahaha verdade Pa prut....retifico então, Anfred foi mal, desculpa ter chamado so de grande kkkk

Tbm Sou bem modesto acho que uns 42-43 braço, bf em torno de 10%, logico que o resto tbm seria levado em conta pernas,costas,peito,ombros,enfim já seria grande pra mim, ta mais ou menos assim:

42-43 cm:Grande

Estilo o Anfred: Gigante (parabens man)

Fisiculturistas: Freak

:laughingsmiley:

pra mim ele é um exemplo de cara gigante, não grande... tá muito acima do padrão, do que a gente ta acostumado a ver na rua

obrigado pelos elogios,

suei e sofri mto em todos esses anos de treino pra alcançar meus objetivos, mas hoje olho pra trás e me orgulho

da mesma forma que eu consegui, vocês conseguem também ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira fui ao supermercado, e na fila tinha um cara que EU considero gigante. Um negao, devia ter uns 2m para mais e no MINIMO uns 50cm de braco. Era de assuustar, sem brincadeira. O mais engracado e que ele estava comprando 2L de Coca, um "engradado" de danoninho, biscoito de polvlho, pao de forma e mortadela (sim, eu fiquei olhando tudo que ele comprou).

Agora, um cara grande, e qualquer um maior que eu e menor que esse cidadao que eu vi, hahahaha.

Ele deve ter criança em casa, uai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa Anfred, nao eh nada facil chegar onde vc ta, deve ter sofrido mto mesmo, parabens man. Uma curiosidade, como vc era antes de treinar? Pela foto vc parece ter uma estrutura de que seria um cara grande mesmo sem treinar, ossatura e tudo mais, digo isso pq meu socio eh assim, nunca pisou numa academia mas eh grande, tem a ossatura pesada, queixo quadrado e largo, pulso largo, se treinasse ficaria legal, no meu caso eu era mais de 30kgs mais leve quando comecei, mesmo estando muito maior minha estrutura ainda entrega que fui um cara magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

170 de altura, 115 de tórax, 38 de antebraço e 40 de braço, 68 de coxa, e 40 de panturrilha.

com bf abaixo de 10.

isso pra min é grande, e deveria ser grande pra todo mundo.........

olhem as pessoas ao seu redor.........

parem de ser paranoicos/alienados pelo mundo bb.

no planeta Terra 40 cm de braço definido é grande e ponto final.

Só porq existe careta Scania n quer dizer q uma s10 seja pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira fui ao supermercado, e na fila tinha um cara que EU considero gigante. Um negao, devia ter uns 2m para mais e no MINIMO uns 50cm de braco. Era de assuustar, sem brincadeira. O mais engracado e que ele estava comprando 2L de Coca, um "engradado" de danoninho, biscoito de polvlho, pao de forma e mortadela (sim, eu fiquei olhando tudo que ele comprou).

Agora, um cara grande, e qualquer um maior que eu e menor que esse cidadao que eu vi, hahahaha.

Se ele tiver nos macros ele pode comer o que ele quiser.. Vocês ainda tão nesses mitos que se você comer um pouco de doce sua insulina vai a um milhão e você transforma tudo em gordura? hahah

Como o que eu quiser, quando eu quiser. Só não posso comer a quantidade que eu quiser, obvio.

170 de altura, 115 de tórax, 38 de antebraço e 40 de braço, 68 de coxa, e 40 de panturrilha.

com bf abaixo de 10.

isso pra min é grande, e deveria ser grande pra todo mundo.........

olhem as pessoas ao seu redor.........

parem de ser paranoicos/alienados pelo mundo bb.

no planeta Terra 40 cm de braço definido é grande e ponto final.

Só porq existe careta Scania n quer dizer q uma s10 seja pequena.

Concordo. Por isso falei que o pessoal dizendo que 45cm de braço com bf de 7% é um mega exagero. Aliás, chegar a isso(45cm/7%) ciclando já é bem complicado. Natural diria que vai tentar muito.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...