Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indivíduo

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Indivíduo

  1. Por qual motivo, razão, circunstância é preciso ter um superávit calórico para ganhar massa muscular? Isso faz engordar, quando engordamos ganhamos células adiposas permanentes, ficando cada vez mais fácil engordar.
  2. Se conseguir apenas o primeiro shape já está bom pra quem não é atleta...
  3. Alguém podia postar uma foto como referência +/- até onde se pode chegar sem AEs?
  4. Sabe brother, eu estou fazendo essas perguntas todas porque quero entender o que estou fazendo, os por quês de engordar, de fazer bulk etc Pois no forum as pessoas falam coisas diferentes sobre um mesmo assunto, igualmente nas reportagens da internet...
  5. Existe algum modo de ganhar mais massa magra com o mínimo de gordura possível? Porque é importante uma dieta hipercalórica para o ganho de massa? Com quanto tempo os resultados aparecem? Como funciona este processo?
  6. Nem sei mais o que tentar, o problema é que ainda sou pequeno... Eu até passava dos 2g de proteína por dia...
  7. Eu tentei fazer um bulk mais "limpo" possível, comendo bastante proteína(passava dos 2g/quilo), mas evitando carboidratos e calorias desnecessárias e ganhei uns quilos. Agora estou tentando perder, não está muito rápido, bom que assim perco o mínimo de massa magra possível. Porém conforme vou emagrecendo meu braço diminui de novo e não vi nenhuma diferença significativa no meu corpo senão no antebraço e trapézio. Devo fazer um bulk hipercalórico? A questão é que fico muito receoso disso, pois quando era criança eu era gordo e esse lance de engordar de novo não é confortável pra min. Obs:Faço TODOS os exercícios sempre com a carga máxima possível, procuro cuidar da postura e tudo mais.
  8. Até onde a idade pode influenciar no ganho de massa muscular? Qual é a "pior fase" e qual é a "melhor"?
  9. O elemento é o glicogênio. Ele traz algum benefício ao músculo além de fornecer energia para sua contração?
  10. Glicogênio, obtido através da glicose, é armazenado no músculo e este utiliza-o como fonte de energia para a contração muscular, logo quanto mais glicogênio mais fácil contrair o músculo. Mas alguém conhece outra função deste elementos?
  11. Bom cara o problema é que já treino há um bom tempo nas mesmas medidas de braço e me dedicando o máximo que consigo. Isso é preocupante, ainda bem que emagreço rápido, até quarta que vem no máximo devo perder este excedente de peso. Qual o meu problema? Tem gente que nem faz dieta e consegue ganhar massa. Bom cara o problema é que já treino há um bom tempo nas mesmas medidas de braço e me dedicando o máximo que consigo. Isso é preocupante, ainda bem que emagreço rápido, até quarta que vem no máximo devo perder este excedente de peso. Qual o meu problema? Tem gente que nem faz dieta e consegue ganhar massa. Como disse o que realmente mudou depois da dieta foi o peso, nem a aparência mudou muito.
  12. Eu estava com dificuldade de aumentar o braço, então decidi fazer dieta e aconteceu o seguinte: -Braço aumentou em torno de 0,5cm porém... -Ganhei em torno de 5kg -Não percebi nenhum aumento real na musculatura. E aí? Ganhei só gordura? Eu nunca saio da dieta, sempre ingiro as proteínas direitinho, meu instrutor diz que a execução dos meus exercícios é perfeita, sofro com as cargas. E então? Largo essa dieta pra perder esses quilos ou continuo?
  13. Hoje estou ganhando alguma massa magra malhando o mais sério possível e com dieta, contudo sei que pode haver um momento (talvez em poucos meses) que eu não vou ter mais tempo para malhar como hoje ou talvez nem tenha tempo por causa de estudo e trabalho e queria saber se é possível perder a massa magra adquirida sem AE's. Se sim, perde muito? Volta a ser magrelo ou perde apenas a definição?
  14. Você quis dizer que os aminoácidos essenciais não são produzidos pelo organismo e precisam vir de fora e que o modo de consegui-los é através de carnes?
  15. Alguém sabe os nomes dos principais aminoácidos para quem busca a hipertrofia e em quais alimentos encontrá-los?
×
×
  • Criar Novo...