Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você O Que É Um Cara Grande?


Indivíduo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador
Indivíduo' timestamp=1346446790' post='1186675]

Na sua opinião para ser um cara grande(não monstro), deve ter quantos cm de braço relaxado?

Considerando um indivíduo de BF 11% e estatura mediana(1,75)

Há alguma relação pessoal entre os dois em questão? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 de braço? vocês pegam pesado hein. ta loco.

Isso também depende da genética, tem gente que não alcança isso com baixa bf.

Acho que com a minha pelo menos uns 40 dê, to malhando até ficar dolorido e comendo proteina direitinho, mas não consigo uma evolução considerável, mas o negócio é não desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também depende da genética, tem gente que não alcança isso com baixa bf.

Acho que com a minha pelo menos uns 40 dê, to malhando até ficar dolorido e comendo proteina direitinho, mas não consigo uma evolução considerável, mas o negócio é não desistir.

45 de braço relaxado e bem definido é realmente muita coisa.. Galera aqui é exigente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mais de 40 de braço mas sou alto, logo, nao sirvo como parametro. lembro-me que anos atras os comentarios dirigiam-se a tal medida como algo perto do perfeito; a galera vivia inclinada a chegar nos 40 a todo custo e depois disso, manter. hoje, o que mais vejo é gente falando de 45 bf 8, e tem que ser assim mesmo, melhora e aprendizado constante

ja que pediu opiniao, a minha é de que um fisico aceitavel num cara de 42 de braço, se faria necessario um bf de no minimo 12%. em alguem de 45cm, 15% bf, e em alguem de 50 de braço, 20%. na minha percepçao, justifica-se que um maior volume muscular esteja em compasso com um bf proporcionalmente maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...