Postado 22/03/2009 às 17:43 03/22, 2009 Galera analisem meu treino, Aguardo seugertões: (A) - Peito - Tríceps Peito 1 - Supino Reto (Barra) 2 - Supino Inclinado (Barra) ou Cross-over 3 - Supino Declinado (Halteres) 4 - Peck - Deck Tríceps 5 - Pulley 6 - Tríceps Testa 7 - Pulley Supinação 8 - Coice B - Costa e Bíceps Costa 1 - Puxador Frente 2 - Remada Curvada 3 - Puxador Costa 4 - Puxador Hoz. Supinação Bíceps 1 - Rosca Direta 2 - Rosca Direta Banco Scott 3 - Concentrado 4 - Flexão de Punho - Antebraço © - Ombro/Trapezio - Coxa 1 - Abdução (HALTERS) 2 - Flexão Roldana Baixa 3 - Arnold-Press 4 - Remada Alta 5 - Elevação de Escápula Coxa 6 - Agachamento 7 - Hack 8 - Extensora 9 - Flexora Panturilha Malho AB - Umdia pessado e outro bem Leve, A 2 exercicios e B um exercicio com pouca carga! Instrutor disse que panturrilha pode ser malhado todo dia dessa maneira! Vcs acham que ta muito Pessado? Muito Exercicio ? Espero opinião da galera do forum ! Flw
Postado 23/03/2009 às 01:39 03/23, 2009 Não sei..se seria bom treinar triceps e peito no mesmo dia... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 23/03/2009 às 02:05 03/23, 2009 Peito e tríceps, pode ser treinado no mesmo dia, porém é um treinamento vem puxado cara... eu só acho um pouco de exagero voce fazer 4 exercícios para tríceps e bíceps... Abraços!
Postado 23/03/2009 às 14:08 03/23, 2009 A divisão está correta sim pra ABC, entretanto tira 1 exercício pra tríceps.
Postado 23/03/2009 às 16:03 03/23, 2009 Se tu for superior ou avançado: - 4 pra tríceps tá demais - se for a divisão for abc 2x na semana a divisão melhor é essa mesmo; se abc x1 faz separa tríceps do peito e bíceps das costas; - se tu já é capaz de fazer os exercícios com mais intensidade faz 3 exerc. pros musculos grande (pode fazer um 4º com menos peso só pra acabar com a resistência q sobrou), se não for capaz, tem q fazer 4 mesmo; - musculos pequenos máximo 3 exercícios, e qndo tu conseguir aumentar a intensidade, é com até fazer só 2 (pode fazer um 3º com menos peso só pra acabar com o que sobrou); - costas: muito puxador e pouca remada. foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)
Postado 24/03/2009 às 01:38 03/24, 2009 Se tu for superior ou avançado: - 4 pra tríceps tá demais - se for a divisão for abc 2x na semana a divisão melhor é essa mesmo; se abc x1 faz separa tríceps do peito e bíceps das costas; - se tu já é capaz de fazer os exercícios com mais intensidade faz 3 exerc. pros musculos grande (pode fazer um 4º com menos peso só pra acabar com a resistência q sobrou), se não for capaz, tem q fazer 4 mesmo; - musculos pequenos máximo 3 exercícios, e qndo tu conseguir aumentar a intensidade, é com até fazer só 2 (pode fazer um 3º com menos peso só pra acabar com o que sobrou); - costas: muito puxador e pouca remada. cara comecei a treinar ABC 1x/semana hoje! e no treino A, coloquei peito e triceps.. mas vi q vc aconselhou mudar o triceps para o treino de costas, pq? outra duvida.. qdo fazia ABCD, fazia anterior de ombro com peito, e posterior + trapezio com costas agora no ABC, o meu treino C sera OMBRO E PERNAS, porem estou com duvida se isso realmente é eficiente
Postado 25/03/2009 às 18:26 03/25, 2009 Pedro e no treino A, coloquei peito e triceps.. mas vi q vc aconselhou mudar o triceps para o treino de costas, pq? qdo vc treina abc 2x se treinar peito separado de tríceps e costas separado de bíceps vc acabaria força o bíceps e tríceps 4 vezes na semana o mesmo nw acontece com abc 1x entendeu?
Postado 25/03/2009 às 18:33 03/25, 2009 cara comecei a treinar ABC 1x/semana hoje! e no treino A, coloquei peito e triceps.. mas vi q vc aconselhou mudar o triceps para o treino de costas, pq? outra duvida.. qdo fazia ABCD, fazia anterior de ombro com peito, e posterior + trapezio com costas agora no ABC, o meu treino C sera OMBRO E PERNAS, porem estou com duvida se isso realmente é eficiente Cara quando vc treina peito o musculo auxiliar é o triceps e quando vc treina costas o auxiliar é o bíceps por isso o pessoal falou pra vc nao treinar peito com triceps e nem costas com biceps.. Pois se vc fizer um treino forte de peito o seu rendimento quando for fazer triceps ele não vai ser total da mesma forma com as costas ... por isso é aconcelhável vc treinar braço separado ou peito com biceps e costas com triceps!!! Abs!!! LUTO!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar