Postado 30/08/2012 às 18:14 08/30, 2012 Bom, já li vários tópicos aqui sobre esse treino, é o que se encaixa no meu perfil, tenho 45 minutos para treinar, pensando em fazer algo rápido e pesado (Sem ser SL) pensei no AB, pórém tenho duvidas quanto a execução e cargas, estou em busca de hipertrofia, Minha duvida é faço as 5 séries com o mesmo peso, máximo que consigo? ou elevo peso durante elas? vamos lá. A Seg e Quinta - Peito / Ombro / Triceps Supino Reto - 5x5 Supino Inclinado - 3x5 (Halteres ou Barra?) Militar - 5x5 Elevação Lateral - 3x5 Paralelas - 3x5 Pulley Corda - 3x5 B Terça e Sexta - Costas / Pernas / Biceps Barra Fixa - 5x5 Remada Curvada - 3x5 Rosca Direta - 3x5 Rosca Alternada - 3x5 Antebraço - 3x10 Encolhimento - 3x10 Agachamento - 5x5 Stiff - 3x5 Panturrilha 3x5 Ta bom? Ta ruim? da pra melhorar? Já fiz 2 semanas dele, mais parece que falta algo, estou em cutting, ajuda ae ! SEM CARETA - SEM GANHO!!! E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde. Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida. Acompanha ae? >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103425-diario-do-well-machado-ab2x-lowhigh/#entry1326749<<
Postado 30/08/2012 às 18:28 08/30, 2012 Bom, já li vários tópicos aqui sobre esse treino, é o que se encaixa no meu perfil, tenho 45 minutos para treinar, pensando em fazer algo rápido e pesado (Sem ser SL) pensei no AB, pórém tenho duvidas quanto a execução e cargas, estou em busca de hipertrofia, Minha duvida é faço as 5 séries com o mesmo peso, máximo que consigo? ou elevo peso durante elas? vamos lá. A Seg e Quinta - Peito / Ombro / Triceps Supino Reto - 5x5 Supino Inclinado - 3x5 (Halteres ou Barra?) Com barra Militar - 5x5 Elevação Lateral - 3x5 Mantenha só o militar, se quiser acrescentar mais algum, sugiro o desenvolvimento com halter ! Paralelas - 3x5 Pulley Corda - 3x5 Supino Fechado B Terça e Sexta - Costas / Pernas / Biceps Barra Fixa - 5x5 Remada Curvada - 3x5 Rosca Direta - 3x5, Faça Chin-up no lugar dos 2 isoladores de bíceps, se quiser acrescentar algo faça 1série de 12 reps com a rosca direta, o máximo de peso que conseguir e segurar MUITO na hora da descida Rosca Alternada - 3x5 Antebraço - 3x10 Encolhimento - 3x10 Agachamento - 5x5 Stiff - 3x5 Eu colocaria o TERRA no lugar, mas vai de pessoa pra pessoa Panturrilha 3x5 Ta bom? Ta ruim? da pra melhorar? Já fiz 2 semanas dele, mais parece que falta algo, estou em cutting, ajuda ae ! Outra coisa, faça pernas antes das costas eu particularmente acho melhor ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/08/2012 às 18:33 08/30, 2012 só ñ gostei de como aplicou o treino de pernas.. vc ta treinando 2/3 da musculatura corporal + Bíceps em apenas 1 dia! se for seguir assim, sugiro que divida o treino de pernas em 2(quadríceps, posterior) ou faça um upper/lower... no link da assinatura do Rodrigo tem um muito bom, pode tirar ideias de lá.. ...
Postado 30/08/2012 às 18:49 08/30, 2012 Só para complementar o que o Jean citou : Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços.Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca de dois terços da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino fonte : “Beyond Brawn”, de Stuart McRobert. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/08/2012 às 18:52 08/30, 2012 Supino Reto - 5x5 Flexão de Braço Militar - 5x5 Paralelas - 3x5 Supino Fechado Panturrilha B Terça e Sexta - Costas / Pernas / Biceps Barra Fixa - 5x5 Remada Curvada - 3x5 Terra Agachamento - 5x5 Stiff - 3x5 Chin Up Eu faria assim, mas é pq eu gosto mesmo...rs 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 30/08/2012 às 19:11 08/30, 2012 Vdd, uma coisa q aprendi eh q peito/costas/pernas grandes = braços grandes (e algumas vezes ate a panturrilha aumenta) sem q vc necessite fazer exercicios para esses músculos pequenos. @JulioSonic esse teu treino ai tá bom em, eu só trocaria a ordem ai de alguns exercícios Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 30/08/2012 às 20:36 08/30, 2012 Autor Sabia que podia melhorar rs, eu vi o treino upper/lower do Rodrigo só que não sei se daria tempo, então vou tentar assim: A Supino Reto 5x5 Supino Inclinado 3x5 Militar 5x5 Paralelas 3x5 Supino Fechado 3x5 B Agachamento 5x5 Terra 3x5 Panturrilha 3x10 Barra Fixa 5x5 Remada Curvada 3x5 Chin Up 3x5 Antebraço 3x10 Ta bom agora? Só mais uma duvida, eu venho fazendo tipo Supino reto e militar junto, vale a pena fazer separado para maximizar mais? O foda é que venho cansando muito fazendo junto ! SEM CARETA - SEM GANHO!!! E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde. Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida. Acompanha ae? >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103425-diario-do-well-machado-ab2x-lowhigh/#entry1326749<<
Postado 30/08/2012 às 20:43 08/30, 2012 O meu treino eu fecho em 40 minutos, focando totalmente em compostos fecho em 35 minutos. No treino baseado no abo ai ele se prolonga para 45/1hr. O treino esta bom sim cara, manda bala, eu só não entendi uma coisa vc faz bi-set de supino e militar, ou faz os exercícios consecutivamente ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/08/2012 às 20:48 08/30, 2012 Autor Então eu faço consecutivo os exercicios todos, saio de 1 e vou para o outro e descanso, ex: sup > militar , agacho > remada, é ruim? SEM CARETA - SEM GANHO!!! E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde. Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida. Acompanha ae? >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103425-diario-do-well-machado-ab2x-lowhigh/#entry1326749<<
Postado 30/08/2012 às 20:55 08/30, 2012 Ah, vc não esta descanso nenhum estre os exercícios ? Exemplo, vc faz as 5x5 no supino descansa ai vai e faz as 5x5 no militar, ou faz 1 série 5 reps e corre para o militar e manda 1 série 5 reps ?? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/08/2012 às 20:59 08/30, 2012 Autor Facço uma serie do supino e ja mando uma do militar! :| SEM CARETA - SEM GANHO!!! E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde. Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida. Acompanha ae? >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103425-diario-do-well-machado-ab2x-lowhigh/#entry1326749<<
Postado 30/08/2012 às 21:03 08/30, 2012 Não gosto de fazer bi-set principalmente em composto por isso vc esta se cansando Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/08/2012 às 21:27 08/30, 2012 Autor Entendido, beleza cara me ajudou muito mesmo! Vou começar esse segunda...vamos ver os resultados ! SEM CARETA - SEM GANHO!!! E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde. Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida. Acompanha ae? >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103425-diario-do-well-machado-ab2x-lowhigh/#entry1326749<<
Postado 30/08/2012 às 21:31 08/30, 2012 Abraços, bons treinos Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar